terça-feira, 19 de outubro de 2010

Episol Sec - Toque Seco

Episol Sec FPS 30 e FPS 45

A saga pelo protetor solar ideal às vezes me parece ser infinita. Se encontro um "queridinho" pra chamar de "meu", não demora muito, e logo vem alguma insatisfação: uma mudança na fórmula, na textura, no cheiro, enfim, ou até porque enjoei mesmo do coitado e pronto.

Ainda bem que sempre tem novidade chegando para não nos deixar "só" nessa vida, porque sair sem filtro solar não dá, né?

Esses dias, recebi para conhecer, os novos protetores da Mantecorp: o Episol Sec. Me animei bastante!

São 2 versões: Episol Sec FPS 30 (R$ 61,00) e Episol Sec FPS 45 (R$ 70,00).

Com a tecnologia Très a Sec, os produtos prometem dar um toque seco a pele, além de possuir vitaminas antioxidantes que combatem os radicais livres. São indicados para todos os tipos de pele, à prova d'água e permitem imersão de até 80 minutos sem perda de proteção. Uaaaaaau, tomara que segure bem no calor que está por vir.

Estou usando o FPS 45, mas ainda estamos nos conhecendo, sabe?
Difícil falar agora, porque tem dias que adoro, amo ver como minha pele fica sequinha. Tem outros, que parece "esfarelar" um pouquinho, o que normalmente não acontece com um protetor solar facial. Estou investigando para ver se não é algum combo, pois se o problema fosse o protetor, isso aconteceria TODA vez que eu usasse o bendito e não só quando dá na telha.

O cheiro, apesar de vir escrito na embalagem "isento de fragrâncias e corantes", ainda lembra bem o cheiro típico de protetor solar. Mas não chegou a me enjoar porque é levinho, logo nem dá pra sentir.

Possui uma composição hipoalergênica e não comedogênica (oferece menor risco de alergias ou irritações e não provoca cravos).

As duas apresentações de Episol Sec já podem ser encontradas nas redes de drogarias, farmácias e lojas especializadas. Para saber mais é só acessar o site da Mantecorp ou ligar na Central de Atendimento Mantecorp: 0800 0117788.

5 comentários: