quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Novas lâminas depilatórias Monange



Nunca fui de usar muito as lâminas para depilação. Tenho alergia, taí meu grande problema. Mas às vezes, não tem outra saída, e acabo apelando pra ela quando preciso fazer uma depilaçãozinha bem rápida. Pode não ser o melhor método para quem tem pele sensível, mas que é uma mão na roda, ah se é!

Por não ser muito chegada a elas, até que fiquei bem contente com essas novas da Monange. São mais femininas, delicadas e funcionais. Gracinhas!

Há algum tempo, chegou aqui pra mim essas novas lâminas da Monange. Fiquei surpresa com os formatos, cores e a proposta, que é facilitar a depilação e torná-la menos incômoda. O tamanho mini é muito fofo (para as regiões mais difíceis). Na prática, não vi que seja tão mais prática assim, mas valeu a ideia, porque achei aquele aparelhinho lilás mega fofo.

O aparelho laranja Soft 3, tem cabo perfumado (vê se pode, gente, que cheirinho bom) é legal de segurar e tem a cabeça com ângulo móvel. Usei e gostei muito, a pele ficou mais suave.

Já o aparelho Best 3 tem lâmina recarregável, é só tirar o cabinho e substituir quando estiverem ruinzinhas pelo refil, que vende separadamente. Possui fita lubrificante com Aloe Vera e vitamina E, que ajudam a evitar irritações.

E a tamanho mini? Muito fofas. Para regiões mais difíceis e delicadas, elas também possuem fita lubrificante com Aloe Vera e Chá Verde. Tem tamanho bom pra carregar na nécessaire, porém, não vi tanta praticidade assim na depilação. Parece que o tamanho mini reduziu a eficiência dela. Uma impressão!

Elas já estão disponíveis em supermercados e drograrias. Não são umas fofuras?

Ahh, não sei preços, mas tem o SAC 0800 77 17017.

Um comentário: