segunda-feira, 23 de maio de 2011

Avon Ultra Color Rich Batom Hidraseduction FPS 15




A bala é mesclada, e na hora de passar tem que reforçar para não ficar com falhas.


Acaba de chegar mais um novo batom: Ultra Color Rich Hidraseduction FPS 15, da Avon. A proposta é trazer cor com hidratação intensiva. Ótimo para hidratar os lábios nos dias frios que estão por vir.

Eu amei usar ele sozinho mesmo, sem lip balm por baixo (aliás, quando passei um balm antes de aplicá-lo, o que nem precisa, percebi que a cor não ficou lá tão verdadeira). Ficou mais suave, sabe?

A bala é marmorizada, uma mescla de hidratante com a base do batom. As cores estão bem vibrantes, mas não faltou também as basiquinhas de todo dia (essas eu amo). Além de ser super cremosinho (de quase escorregar na hora de passar), as cores mais intensas estão bem pigmentadas.

O ideal é passar com contorno de lábios, para "segurar" e facilitar a aplicação. Pode ser usado com base por baixo e ajuda de um pincel (para um efeito mais delicado, melhor delineado). Embora, meus lábios estão tão ressecados, que amei a textura e estou passando direto na bala mesmo=)

Possui na formulação o complexo "Aqua Silk" que ajuda a reter a hidratação e promete potencializar os pigmentos da cor, além de Vitamina E e Ácido Hialurônico.

Super recomendo esse batom para quem procura batom hidratante, pois deslizam fácil, fácil. Durou muito bem nos meus lábios (se bem que não tenho problemas com durabilidade de batons). Agora, quem tem mania de "molhar" os lábios a todo instante, tem que ficar atenta, principalmente porque ele pode"escapar" dos lábios e borrar (mas isso nem chega a ser problema, viu?).

Estão disponíveis em 12 cores: Rosa Suave, Rosa Retrô, Pink, Malva Chic, Lilás Luminoso, Ameixa Luxo, Vermelho Glamour, Vinho, Coral, Nude, Bronze e Marrom.

Gostaram?

Ahhh, as fotos das amostrinhas não ficaram nada fiéis a cor verdadeira (que ao vivo é muito mais bonita).

Serviço:

Preço sugerido: R$ 20,00.
Pode ser encontrado pelas revendedoras, pelo telefone 0800 708 2866 ou na loja virtual www.avon.com.br.

Um comentário:

  1. Olá,o seu blog tem o perfil da nossa empresa gostariamos de firmar uma parceria,caso seja do seu interesse favor enviar e-mail para:
    guga.deluxe@gmail.com
    www.deluxetv.com.br

    ResponderExcluir