quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Hubby: Organização com muito charme!

Sonho de organização (e de penteadeira, né?!)

Sapateeenhos bem guardados

Organizador de make (esse eu quero agora e sem demora!)

Organizadores internos de gaveta

Caixas para todos os tamanhos, gostos e necessidades

Quero tudo assim aqui em casa: arrumadinho e igualzinho!


Tem coisa mais gostosa que nossas coisas bem organizadas, fáceis de encontrar e acessar na hora que precisamos?

Pra mim, confesso que ainda é uma missão bem difícil organizar make, esmaltes, colares, brincos, e por aí vai. Também, mulher é fogo, né? Adora um badulaque, e depois, mal tem onde guardar. Tô errada? Pelo menos eu já me cansei de mudar de ideia sobre a cor de esmalte usar, porque simplesmente não me lembrava em qual dos "lugares possíveis" poderia estar. E isso porque sou organizada, hein...

Meu sonho de consumo é ter uns organizadores de make desses bem lindos, transparente mesmo, para facilitar a visualização na hora de escolher o que usar. Ainda não encontrei um perfeito, pois quando gosto do tamanho, as divisórias não são bem do jeito que quero.

Mas olha, se você também tem esse problema, tenho uma ótima notícia: nossos problemas acabaram. Semana passada fui em um evento no Bardot Salão, que apresentou a Hubby, uma empresa de consultoria, formada por mãe e filha, Daisy Khappaz e Carolina Muller (duas queridas, que logo de cara, me apresentaram tudinho).

A proposta da empresa é disponibilizar um serviço personalizado, de acordo com a necessidade de cada pessoa. Se você estiver precisando de uma assessoria em casa, ou de organizadores que combinem com sua decoração, elas providenciam. Se casou faz pouco tempo, elas se encarregam de assessorar desde a troca de presentes, treinar quem irá cuidar da sua casinha, até fazer uma listinha de sugestão de utensílios que faltam. Acha pouco? Ahhh, ajudam também a organizar a arrumação de armários, guarda roupas, fazer listinha de supermercado e tudo mais.

Falar de preços, é complicado por depender muito daquilo que cada um procura. Mas posso adiantar que os modelos clássicos de organizadores variam de R$ 90,00 a R$ 200, 00. Para projetos específicos, o ideal é entrar em contato, mesmo.

Vi umas fufuquices lá, tanta "coisafofa". Dá uma olhada nessas belezinhas:


Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

Se você precisa de mais informações, entra no site, que lá tem muitos outros serviços. Ou manda um e-mail para contato@hubby.com.br e faz um orçamento.


E aí, meninas, suspiraram, como eu?

Serviço:

www.hubby.com.br

(11) 8962 3950

5 comentários:

  1. Oiiii, eu sigo seu blog, fui nesse evento mas não te conheço rsrsr Peninha, se eu soubesse quem vc era podíamos ter tricotado um monte rsrs Eu tbm amei as caixas, são tuudo de bom né?!! Tbm fiz post do eventinho rsrs
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  2. Amei! As fotos do ambiente azul são tudo de lindo! Um dia eu chego lá. E, tomara, com alguém me assessorando!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Celina!

    Ahhh, que peninha. Verdade!
    Mas não vai faltar oportunidade...
    Lindas, lindas. Hummm, vou lá olhar.

    Oi, Camila!

    Sim, sim... Um dia chegamos lá. E tudo vai ficar do jeitinho que esperamos.

    Bjussss, meninas!

    ResponderExcluir
  4. Oiii querida, talvez até tenhamos nos visto mas não conheço seu rosto rsrsr
    Fica pros p´roximos.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  5. Guga Fernandes-Mídias Socias29 de agosto de 2011 às 10:26

    Maravilhoso que legal,adorei a dica.
    Parabéns excelente blog muito bom.
    Aproveite e dê uma visita no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br tem um monte de coisa legal por lá tenho certeza de que vai amar.
    Espero sua visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir