quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Campanha 2012 Fundação L’Oréal: calendário do bem está chegando!

Eu mal posso acreditar, mas o ano já chegou ao fim. Como o tempo está passando cada vez mais rápido!

Por quê será que o tempo voa mais e mais? Alguém sabe me explicar?!

E para celebrar o início de um novo ano, pelo 4º ano consecutivo, a campanha Cabeleireiros contra a Aids 2012 está aí, com um calendário bem caprichado, pra não deixar a gente perder sequer uma data importante.

O projeto é super bacana, pois tem como objetivo reverter toda a renda da venda do calendário, para a Sociedade Viva Cazuza. Uma bela parceria entre a Fundação L'Oréal e a UNESCO, que recebe apoio do Ministério da Saúde, e reúne um time de artistas e cabeleireiros tops em prol da luta contra o HIV.

Com o slogan "Quem cuida da beleza, cuida da saúde", os famosos vestem a camisa da campanha, criada especialmente para o projeto pelo estilista Carlos Tufvesson.

Entre as celebridades que participaram desta edição estão Reynaldo Gianecchini, Daniela Escobar, Lavínia Vlasak, Camila Pitanga, Fernanda Tavares entre outros. Já o time de cabeleireiros tops inclui Jô Nascimento, Wanderley Estrella, Hans Haln e assistente Ely Rodrigues, Ivaldo Lima, Silene Olmo, Matheus Vieira, Célio Faria, John Miyata, César Augusto, Claus Borges, João Coscardo e Edy Clemente.

Na edição de 2012, os fotógrafos Nana Moraes e Daniel Mattar assinam as 12 fotos deste projeto, enquanto a produção ficou a cargo de Christina Boller e a maquiagem foi assinada por Érica Monteiro.

Serviço:


O valor unitário de cada calendário é de R$10 e toda a renda arrecadada será revertida para a Sociedade Viva Cazuza.

O lançamento oficial do Calendário 2012 será dia 7 de novembro, no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro.

Os calendários serão vendidos nos melhores salões de beleza do Brasil (consultar o site da campanha: www.cabeleireiroscontraaids.com.br ou através do site da Sociedade Viva Cazuza (www.sociedadevivacazuza.org.br).

Super legal ter um calendário bem lindo como esse, enfeitando seu cantinho por 12 meses. Mas quer saber o que é mais lindo ainda? Colaborar com essa campanha! A causa é mais que justa, e com certeza vai fazer a diferença na vida de muita gente.


Dá só uma olhadinha...






Bora fazer nossa parte?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário