segunda-feira, 22 de abril de 2013

Lee Stafford Dry Shampoo

 


Incrível como cabelo sujo desmonta a gente. Mas o que fazer quando ainda não deu tempo de chegar embaixo do chuveiro pra dar uma geral no cabelón? Shampoo a seco nele!
Já faz teeempo que estou pra falar dele, pois depois que descobri a praticidade, não dá outra. Claro que não substitui a lavagem, só uma ajudinha rápida mesmo (e que ajuda!).

A marca é bem queridinha lá na Europa, e esse shampoo tem um cheirinho meio doce e refrescante ao mesmo tempo. Sensação gostosa que deixa até a hora de lavar com água. Uma boa para os dias mais frios que estão por vir, já que pra alguns não rola lavar o cabelo todo dia (ou na hora de sair no frrrrriio).

Demorei a me acertar, mas agora acho fácil: é sprayar na raíz (uns 15 ou 20 cm de distância) e massagear com uma toalha, pra tirar o excesso do produto. Sim, tem que tomar cuidado, pois fica parecendo um talco e se não limpar direito, aí já viu, né?

Esse comprei na Boots (pena que não entregam aqui), não me lembro quanto paguei, já faz um tempinho. Mas vi que existem várias marcas tupiniquins por aí (quem tiver outras pra indicar, avisa nos comentários, plisss).
Ah, gente: antes que vocês reclamem do monotema "cabelos" por aqui, já vou avisando que a vida tá tão corrida, que mal tenho conseguido testar outros produtinhos (já que nessa vida, não dá pra ficar sem lavar cabelo, hahaha). Logo volto com outros assuntos (espero que a vida volte ao normal, rápido).

Agora estou loouca pra usar um da marca que ajuda o cabelo a secar mais rápido (esse, pra lavagem de verdade, hahaha).

Se alguém souber de loja que venda a marca e entrega no Brasil, avisa?

UPDATE: A The Beauty Box acaba de informar que, os produtos da marca já podem ser comprados no site.
E pra comemorar, amanhã (05/07) às 17h, o próprio hair stylist inglês Lee Stafford, vai estar na loja The Beauty Box do Mooca Plaza Shopping. 
Ainnn, quem estiver por perto, aproveitaaaa! Já pensou se rola ganhar um look feito pelo queridinho de vários artistas e cantores? Hein!

9 comentários:

  1. Maria Fernanda Zanotin26 de abril de 2013 às 10:09

    Oi Luciana, tudo bem?
    A marca chega no Brasil em junho na Drogaria Iguatemi e nas lojas The Beauty Box. E, em julho nas farmácias de todo o Brasil.
    Avisa suas leitoras!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tive muita curiosidade com esses shampoos a seco, mas nunca experimentei, acredita? Dá certo mesmo? Sou super desconfiada... rs...

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, também sou! Ele não substitui a lavagem, mas quebra um galho sim. Demorei a me acertar porque passava muito perto da raiz (a minha é oleosa). Deixa com cara de cabelo recém lavado e até perfumadinho.

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  4. Gente já chegou no Rio Grande do Sul e Curitiba pela Panvel Farmácias, entrem no site www.panvel.com ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a marca Lee Stafford está de parabéns, estou in love com o spray que seca meu cabelo mais rápido, porque tenho cabelo demais!! A máscara para crescimento dos cabelos então é íncrivel…
    Compro meu produtos na www.afiori.com.br (Eles tem toda a linha do Lee Stafford)
    Tudo de bom!
    Amei seu blog… ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Angelica!

      Também estou testando esses dois. O spray é muito bom, mesmo!
      Nunca comprei nesse site. Vou lá dar uma olhada.

      Obrigaaada, seja bem vinda!

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi! Você prefere esse ou o batiste? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      O Batiste, é mais fácil de encontrar e tem bom preço.

      Beijos

      Excluir