segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ouuuunnnnnnnn, eu quero a minha Palette!!!!


Prática, charmosa, objeto de desejo de quase todas as mulheres, tudo isso e muito mais são as Palettes de maquiagem...
Também conhecida como o velho e tradicional estojo, mas vamos combinar, né... Palette é muito mais chique!!! Ha, ha, ha, ha, ha.
Acho muito versátil, pois você pode combinar looks para o dia, para a noite, tem várias opções de sombra, blush, brilho labial.
Óteeeeema essa versatilidade e variedade de cores em um só produto.
Inspirada nas grandes divas do cinema, a linha traz um ar de sofisticação, glamour e requinte.
Estou de olho na Palette da nova coleção Celebrare, do Boticário, um verdadeiro luxo! Além de cores que estão suuuper na moda, a linha é muuuito elegante, pois possui o mais fino pó de diamante, que além de mais brilho, confere muito glamour ao visual....

Tudo de bom!!!! Eu quero agora e sem demora, eu quero agora e sem demora, eu quero agora e sem demora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário