terça-feira, 21 de julho de 2009

Novo complexo 4 em 1 para as unhas da Avon


Estou usando o novo complexo 4 em 1 da Avon e estou adorando. Parece que ele realmente está ajudando deixar minhas unhas mais resistentes.
Só achei a textura dele um pouco densa, pesado como se fosse uma base e não um tratamento para ser usado antes do esmalte, mas o esmalte adere sobre ele sem problema, o que eu duvidei um pouquinho que fosse acontecer.
Ele até serve de base, mas ajuda a fortalecer e aumentar a durabilidade do esmalte também... não pode faltar no nosso Kit manicure. Só não usei ele ainda como base cobertura, mas logo vou testar.
De qualquer forma vou continuar usando e observando o resultado, já que tem épocas que minhas unhas ficam tão quebradiças... Arghhhhhhhh

A linha toda está de cara nova, bem moderninha..... amei! E as cores, então...... um luxo!

3 comentários:

  1. adorei seu blog, acabou me chamando atençao pq essa semana fui fazer a unha em um salao e a manicure tinha essa linha da avon.
    e perguntei se ela achava que valia e pena.. mais ela nao me deu resposta nenhuma... deixou uma duvida no ar... acabei ficando sem saber se era bom ou nao!
    mais pelo seu post acho q vale a pena testar.
    obrigada pelas dicas.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!

    Então, comecei a usar o complexo 4 em 1 há algumas semanas e estou gostando. Minha unha tem ficado bem resistente... Super aprovado!

    Flor, acho que super vale a pena testar, afinal, além da linha de tratamento as cores estão um luxooooo!

    ResponderExcluir
  3. Estour animada tomara que der resultado pois minhas unhas estão muito fraca.






    ResponderExcluir