quinta-feira, 2 de julho de 2009

Unha básicaaaaaaaaaaa


Estava fazendo uma visita no Shampoo de Laranja e acabei lendo um post sobre florzinhas na unha e cores de esmaltes (uma opinião sobre o que os homens preferem ver nas mãos e pés da mulheres). Achei mooooooooito legal e queria compartilhar com vocês, até porque agora lá tem uma Coluna do Ken (sim, olha a presença masculina nos "Blogs das Barbies, Luluzinhas e afins"). Lá vamos ficar sabendo o que eles pensam a respeito de algumas coisas do nosso "mundinho cor de rosa", além de dicas de produtos para o universo masculino. Legal né? Para ler esse post clique aqui.

Agora estão fazendo a campanha "Florzinhas na unha: Não". Meninas, pelo que percebi os tons mais básicos e claros nunca saem de moda viu? Sempre ameeeeeei esses esmaltes e não é a toa que pode entrar e sair algumas cores da moda, mas o Via Láctea, Renda e similares são campeões sempre!!!

Mas tendências de moda à parte, conta aí qual é a sua cor preferida independente deles gostarem ou não?!?!??!?! E se curte algum esmalte clarinho, diz qual acha o melhor nesses tons.

4 comentários:

  1. Sempre usei esmalte clarinho nas mãos, mas, pintei uma vez de escuro e não parei mais. Principalmente no inverno, você vai no salão e são tantas cores fortes que fica difícil resistir.
    No salão onde frequento a última sensação é o vermelho Ivete da Colorama, todo mundo quer. Ainda não usei, mas, talvez seja uma das minhas próximas escolhas.
    Outros que estão usando bastante são os da linha 7 vermelhos capitais da Risqué.
    Mesmo assim os clarinhos clássicos (como o renda e o paris) não saem da minha listinha, sempre uso nos pés, eles deixam uma sensação de leveza, ótima opção no verão.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vá!

    É verdade, são tantas opções que dá vontade de ser uma centopéia ou um polvo, né? Aí daria para experimentar tudo que aparece de novidade.

    Sim, os vermelhos estão com tudo e a coleção Divas também... ounnnnn, é um mais lindo que o outro!

    Quando tiver tempo dá uma olhada no Unha Bonita e no Não tire bife, ok?, que tem um link aqui na minha lista de Blogs. Lá vc vai ver como existe opção nesse planeta...

    Bjussss!

    ResponderExcluir
  3. Oiiie!
    Acho esmalte escuro uma coisa muitooo phyna!
    *--*
    mas o problema é que pra manter da trabalho!=/
    Ameiii seu blog meninnaaa!
    Já to até seguindo!
    Beijõõõ~eS!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Fee e Cih!

    É verdade, esmalte escuro é leeeeendo, mas dá uma mão-de-obra!!! "-_-"
    Ahhh, que bom que gostaram... então quero ver vcs sempre por aqui, ok?

    Super beijo e obrigada!

    ResponderExcluir