quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Máscara The Colossal Maybelline NY


Assim que recebi essa máscara tive que ir correndo testar, a curiosidade que eu estava não dava pra conter. Sabe criança feliz quando ganha brinquedo? Brinquedo de gente grande: )

Mas olha só como é linda, a embalagem é tão empolgante, só de ver esse amarelão com as letras gigantes já dá vontade de usar djá!

Bem que as empresas poderiam sair das cores basiquinhas e começarem a usar verde limão, laranja, azul bebê, sei lá... Acho que as embalagens coloridas iriam fazer a FESTA em nossas necessaires... Os dourados e pratas sempre serão as cores da sofisticação, mas brincar com as cores é super legal!

Achei o pincel bem generoso mesmo, dá pra chamar de megapincel na boa, e fiquei nude com o super efeito. Eu já estava tão acostumada com minhas máscaras a prova d'água, que logo que experimentei a The Colossal lavável achei bem cremosinha (só para tirar os borrões que dá trabalhinho, fiquei igual ao Urso Panda, mas nada que um bom demaquilante não resolva).

Sou apaixonada por máscaras de todos os efeitos, e acho que essa realmente é de volume, e super cumpre com o prometido. Já cansei de usar máscaras que diziam ser de volume, mas fazia o efeito alogador e vice-versa, mas até aí normal, néam?

Como testei na correria prometo que vou colocar mais fotos, pra vocês verem o efeito que ela dá. Mas se cruzarem com ela por aí, se joguem que a danadinha é MARA, viu?!?!?! Já vi na Droga Raia no começo dessa semana e custa R$ 18,90, um preço super honesto por uma boa máscara.

Está rolando o Make-Up Show da Maybelline em alguns lugares que já falei daqui de SP e dá para testar antes de comprar, aliás oportunidade única quando produto é vendido também em farmácias. Porque comprar naquela embalagem lacrada, sem poder ao menos abrir o produto é UÓ, né gente?

Eu sempre digo: Brasileiro tem os olhos nos dedos, tem que abrir o produto, pegar, sentir, testar... e se apaixonar pra levar pra casa... Hehehehehehehe!

Bora fazer mais eventos pra gente conhecer os produteeeenhos empresas?!?!??!

Upload: A iluminação não colaborou muito e foi difícil conseguir foco, pois o tempo estava nublado logo de manhã cedo, mas acho que dá pra ver o efeito cílios de boneca.


Obrigada Pri por colaborar com as foteeenhos (irmã mais nova é pra essas coisas... Hehehehehehe).

4 comentários:

  1. essa mascara eh maraaa mesmo!!!
    adoro as mascaras da maybelline!!

    Participa la do sorteio do blog!
    beijinhos
    www.paponadacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte vc tá usando na foto?
    Ele é lindooo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari!

    É o Pier da coleção Acqua,Impala. Ele é lindo demais...

    Bjusssss!

    ResponderExcluir