domingo, 24 de outubro de 2010

NIVEA VISAGE Expert Lift



A linha NIVEA VISAGE Expert Lift é o típico exemplo daqueles produtos que morremos de vontade de experimentar só de ver a embalagem. Na prateleira, os produtos não te chamam, eles gritam teu nome!
Aliás, se fosse para analisar só a "roupinha", com certeza merecia um prêmio. Ôhhhh, embalagem bonita, viu? Ainda não vi linha que me chame mais atenção, assim, só de bater os olhos.

Mãaaasssss, como de nada adianta ser "por fora, bela viola, e por dentro, pão bolorento", vamos às impressões que tive dos produtos:

Os produtos são de uma textura fina, suave e deixam uma sensação bem agradável na pele. Nada de pele grudenta ou pegajosa. Estou apaixonada pelo tônico! Uma fragrância que há tempos não sentia em um produto.

A fórmula foi desenvolvida a partir de ingredientes naturais. Tanto o tônico, os hidratantes diurno e noturno, quanto o hidratante para a área dos olhos, contém Ácido Hialurônico e o exclusivo Bioxilift (extrato natural extraído do Anis, que dá efeito tensor prolongado). Com pequenos fragmentos de Ácido Hialurônico que penetram nas camadas internas da pele, a composição de Nivea Visage Expert Lift garante o estímulo dessa substância pelo próprio organismo. A combinação dos ingredientes promete ajudar no combate à flacidez, deixando a pele mais firme e contornos mais definidos.


Os produtos:

Nivea Visage Expert Lift Tônico: recomendado para a limpeza diária do rosto, prapara a pele para a ação dos princípios ativos. O tônico inicia o tratamento e deve ser aplicado de manhã e à noite, com ajuda de um algodão. Preço sugerido: R$ 26,00.


Nivea Visage Expert Lift Diurno: possui FPS 15 e elevada proteção contra os raios UVA, além de componentes emolientes que promovem hidratação intensiva na pele por até 12 horas. Recomendado o uso diário, pela manhã, logo após a tonificação. Preço sugerido: R$ 55,00.

Nivea Visage Expert Lift Noturno: enriquecido com pantenol, o creme proporciona cuidado intensivo da pele durante o sono, potencializando o processo de regeneração celular. indicado para ser usado todas as noites, após a pele limpa e tonificada. Preço sugerido: R$ 55,00.

Nivea Visage Expert Lift Contorno do olhos: indicado para a pele delicada da região dos olhos, não contém fragrância e sua formulação contém proteção contra raios UVA/UVB. Seus ingredientes ativos suavizam olheiras e eventuais inchaços na região. Preço sugerido: 49,00.

Uma pena que os hidratantes não venham acompanhados de uma pazinha, para auxiliar na hora de tirar o creme do potinho. Eu sou super encanada com a ideia de "meter" o dedo dentro das embalagens dos produtos. Mesmo que super limpo, isso pode contaminar o produto ou fazer com que perda algumas de suas características ou propriedades.

Além de ter adorado a textura dos produtos, achei o cheiro da linha uma delícia. O tônico, além de ter um perfume super bom, deixa a pele hidratada. Ele parece ser um calmante para a pele. Amei!
Os hidratantes também deixaram a minha pele com um toque macio (eles têm cheiro bom, apesar de ser diferente do tônico, ainda sim, muito agradável). E a melhor coisa é o creme para a área dos olhos não ter fragrância. Isso minimiza risco de alergia, não "briga" com os outros produtos e os olhos agradecem.

Adorei essa experiência que tive com a linha. Enfim, o ditado da Vovó não serviu para esse caso. Ebaaa, ainda bem!

Os produtos Nivea são encontrados facilmente nas redes de farmácia e drogarias. Mais informações no site www.nivea.com.br ou SAC Nivea: 0800 77 64832.

12 comentários:

  1. Oi, td bem?

    Meu nome é Samantha, sou jornalista e assessora de imprensa na área de beleza.. queria te mandar uns produtinhos da marca DA FRUTA COSMÉTICOS, para onde eu mando?

    Ah, to seguindo o seu blog.. se puder seguir o meu.. www.programaestressadas.blogspot.com – será mto bem vinda..... logo mais o blog se transformará em um programa de tv.. =]

    Espero seu retorno.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o creme noturno e o tônico e há dois dias, mas já estou gostando. Realmente o aroma dos produtos é muito bom, suave e diferente... O aroma do tônico me lembra outro cheiro (não sei de de algum perfume) que me remete à adolescência. Espero que cumpra com o prometido a longo prazo.

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, esse produto é recomendado para pele acima de 45 anos.
      Vc deve usar a linha Q10 da Nívea, excelente, para peles acima de 30 anos.

      Excluir
  3. eu to usando essa linha de produtos a um mes, tenho 30 anos e nunca usei nenhum produto no rosto, so uso mesmo o sunmax 35 efeito de base que é otimoo parece que estou maquiada o dia todo, recomendo a todas. Voltando ao produto da linha nivea expert lift to amandoo os produtos, ja posso ver os resultados até estão me perguntando o que tenho passado na pele o resultado e visivel logo nos primeiros dias, a pele esta com maia vida e semprw hidratada. Recomendo a todas as meninas da minha idade. Bora bora se cuidar meninas, quanto maos cedo melhor. Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fernanda!

    Cheiro bom tem essa linha, néam? Também amei...
    O tônico é uma delícia, é suave, mas muito gostoso!

    Oiêee!

    Sim, os produtos da Nivea são muito bons e vc faz muito bem em começar a cuidar da pele. Se usar todos os dias, fazem uma diferença na pele, mesmo. Eu adorei o creme para os olhos, pena que é sem fragrância. E o meu tônico já está quase acabando.

    Ah, o Sunmax ainda não testei, fiquei curiosa! Ele deixa a pele oleosa?

    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  5. Estou usando essa linha a dois meses, estou maravilhado com todo resultado, como( Aroma, textura,hidratação...), além de todo efeito e resultado obitido. A embalagem eleganta, bela, o que me enfeitçou num primeiro momento, depois ao lê todas as informações do produto, com o ácido hialurôncio, foram determinantes na escolha como experimento. Muito bom!!! sempre usei concorrentes dessa linha, mas não conhecia essa linha da Nívea, e pelo exposto acima foi que decidi pela compra. Recomendo a quem não viu ou não conheçe ou ainda não experimentou, vale muito,em preço também, finalmente chegou um produto com perfil e com poder de aquisição, que não deixa a desejar tanto em relação a grandes marcas e preços para poucos.Parabenizo a Níve pelo lançamento, com uma belíssima embalagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é uma ótima opção de produto bom e preço amigo!

      Excluir
  6. acabei de comprar um pela net,tenho 33 anos e adoro cuidar da minha pele,estou hipr anciosa!

    ResponderExcluir
  7. Olá, boa noite! Tenho 30 anos e gostaria de usar essa linha nívea, más andei dando uma olhada em toda a linha nivea, daí me surgiu uma duvida: Qual devo usar? Dei uma olhada no da linha Q10 light, e agora nesse. Eu realmente não sei qual devo usar. Voce sabe me dizer qual seria o mais indicado para mim? Por favor responda o quanto antes vc puder. Bjsss!! Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Patricia!

      A linha Q10 é bem para os primeiros sinais, mesmo. Já a Expert Lift é indicada para redefinir o contorno do rosto, mais para uma pele madura.

      Acho que pra começar, pode ir de Q10 mesmo, embora eu uso muito o tônico Expert Lift e gosto bastante (mais pelo cheiro delícia que ele tem). Só fique atenta a indicação pro seu tipo de pele, pois a textura é bem importante. Se tiver pele oleosa, corra de texturas espessas e dê preferência ao gel-creme.

      A Nivea tem também um pra área dos olhos bem leve (já falei dele aqui no blog), bacana pra dar uma hidratada nessa região!

      Beijos!

      Excluir
  8. Se esta linha e para mais idade pirq mulheres de trinta esto usando tenho 43sera qe ja pisso usar

    ResponderExcluir