segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Liftactiv Retinol HA Noite


A Vichy acaba de lançar no Brasil o Liftactiv Retinol HA Noite. É um novo tratamento antirrugas com 3x mais Ácido Hialurônico.

A marca, que já possui na linha o Liftactiv Retinol HA, agora traz essa novidade para ajudar a potencializar o tratamento também durante a noite.

Segundo pesquisas realizadas pelos Laboratórios Vichy, o produto é um grande aliado na luta contra as rugas e a perda de firmeza da pele. Por se tratar de um hidratante de ação antirrugas com efeito imediato, deixa a pele macia e renovada ao acordar.

O Liftactiv Retinol HA Noite é composto por uma seleção rigorosa de ingredientes, entre eles uma nova geração do retinol, o complexo Retinol+A (que é mais eficaz que apenas o retinol). Uma dose três vezes mais concentrada de Ácido Hialurônico, que melhora a textura e a elasticidade da pele, além da Água Termal de Vichy.

Estou usando há algumas semanas e já posso afirmar que ele realmente tem uma ação rápida. A textura é leve, não oleosa e o hidratante deixa a pele uniforme e mais lisa. E isso, deu para perceber tanto no toque como visivelmente. Comprovei a eficácia logo na primeira manhã. Não é uma maravilha?
Eu quase não acreditei que um produto pudesse dar resultados, assim, tão rápido. Claro que até existe um tempo de adaptação da pele com o produto (segundo dermatologistas, às vezes, pode ser necessário no mínimo 10 dias de uso contínuo de qualquer cosmético para os primeiros sinais). E isso varia também de pessoa pra pessoa. Cada organismo tem uma resposta diferente. Mas pra mim, não foi esse o caso (acho que a textura ultrafina teve um papel super importante nessa "rapidez" toda, viu?).
Ainda, segundo a marca, o uso contínuo de Liftactiv Retinol HA Noite faz com que, após um mês de aplicação, as rugas sejam reduzidas em 28%. Se houver interrupção no tratamento, o produto estabiliza sua ação, garantindo eficácia prolongada em até um mês após a última aplicação.

Liftactiv Retinol HA Noite deve ser aplicado à noite no rosto limpo, evitando a área dos olhos.

Resultados:
*A partir da 1ª manhã: efeito redensificador visível.
* Após um mês: diminuição em 23 mm nas rugas, ou 28%.
* Após dois meses: eficácia duplicada em relação ao primeiro mês.
**Teste realizado com 50 mulheres, utilizando o produto diariamente durante dois meses.


Serviço:

Preço sugerido R$ 130,90.

Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552.
Estou adorando esse hidratante, ainda mais porque não deixou minha pele oleosa. E de manhã, a pele já "acorda" com um viço incrível: cara de saúde. Amei!
O preço não é lá muito amigo, mas pelo resultado, vale cada centavo. Aprendi que caro é aquilo que não dá resultados.

10 comentários:

  1. Oi, Lulu. Meu nome é Kátia e eu sempre que posso dou uma passadinha por aqui para saber das novidades. E por falar em cara de saúde, você já experimentou o Creme Facial de Limpeza 2 em 1 Renew Ultimate? Menina, esse creme é tuuuuudo de bom e um pouquinho mais. Tem uma textura ultra suave, hidrata sem melecar a pele, e o que é melhor, para as amantes de olhos total black como eu e que não vivem sem uma boa máscara de cílios desde a hora em que acorda até a hora em que vai dormir, ele simplesmente retira TUDO! Não fica nada do make. Legal, né? Esse lance de retirar toda a maquiagem, inclusive à prova d'água é o máximo. Eu por exemplo, estava usando a máscara curvadora da Avon que não saía nem por milagre. E olha que eu uso o demaquilante bifásico oil free da Mary Kay, que retira tudo. Porém, não é totalmente oil free, sabe. O gel de limpeza 3 em 1 da Mary Kay jamais conseguia retirar todos os vestígios da máscara, então SEMPRE eu recorria ao demaquilante bifásico. Agora, com o Creme Facial Renew Ultimate, já faço tudo de uma vez. Esse produto é fantástico! Sua pele parece que vai derreter de tão macia. Estou usando pela manhã e à noite e realmente estou com "cara de saúde". Beijo e até a próxima. Ah, já ia me esquecendo: Queria ver um post sobre esmaltes, falando das novidades para o verão. Sou apaixonada por esmaltes. Se eu pudesse pintaria cada unha de uma cor. Fui!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana. Conheci seu blog outro dia e sempre passo por aqui desde então.
    Vc sabe informar se a Vichy descontinuou a NORMATEINT Anti-imperfection Foundation? Procurei em várias farmácias brasileiras e não encontrei. Estou passando uma temporada em Londres e por aqui tb não consigo encontrar. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Kátia!

    Ótima dica. Ainda não usei, mas fiquei curiosa agora!
    Claro, logo vou mostrar algumas novidades em esmaltes por aqui.

    Bjussss e obrigada por compartilhar sua experiência com a gente=)

    Oi, Ana Carolina!

    Lá no Blog da Vichy existe um post sobre produtos descontinuados e quais eles indicam para substituir. Não estou sabendo que tenha sido descontinuada, mas o que sempre soube, é que não é muito fácil encontrar nas drogarias. Uma pena! Muitas meninas comentam que não encontram.
    Você já procurou na Droga Raia, Drogasil ou outras grandes redes que vendam dermocosméticos?
    Vi que na loja virtual www.lojaespelhomeu.com.br tem dela a venda, mas achei que tá um pouco caro (nunca comprei nada lá, então não sei como é o esquema).
    Ahh, já procurou na Boots aí em Londres? Eles costumam ter muita coisa da Vichy.

    Se eu encontrar mais lugares, te aviso aqui, ok?

    Bjussss!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana Carolina...

    Na loja virtual www.sweetcare.pt (uma loja de Portugal que entrega no Brasil) informa que a Vichy converteu o Normateint no Normaderm teint (dessa tem lá a venda).
    Pra mim, é novidade. Aqui no Brasil ainda não ouvi falar sobre isso, mas vou me certificar e, assim que souber algo, te conto aqui.

    Bjusss!

    ResponderExcluir
  5. oi! eu AMO este produto... AMO á serio. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Hola, Fruti!

    ?Que tal?

    Ele é muito bom mesmo!
    Estou usando há algumas semanas e já não me imagino sem ele.

    Bjussss!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Comecei a usar há pouco tempo e tenho uma dúvida: sempre se fala que não pode passar na área dos olhos. Mas eu posso usar nas olheiras e logo abaixo das sobrancelhas ou essas partes dizem respeito à área dos olhos?

    Desde já agradeço.

    Ana.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana!

    Como a área dos olhos é uma parte do rosto muito sensível, o indicado é usar cremes apropriados para essa região (para evitar alguma irritação, causada por qualquer componente).
    Sim, essa região faz parte da área dos olhos, sim. Mas, posso te contar uma coisa? Eu não tenho sensibilidade nessa região, passo e nunca tive problemas. Só evito chegar muito perto dos olhos, pois o ácido pode irritar mesmo.
    Agora, se não for o seu caso, o Active C para olhos da La Roche-Posay é muito bom, e próprio para isso. Recomendo!

    Bjussss!

    ResponderExcluir
  9. Oi Luciana,
    Estou usando este produto a dois meses e estou amando.
    Mas na embalagem vem a forma de aplicação, aquela tal massagem nunca consegui fazer.
    Eu passo normalmente.
    Como vc faz?
    Será que faz alguma diferença?
    Já mandei a pergunta para o blog da Vichy, mas ainda não me responderam.
    Obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Bem a verdade, no começo eu até fazia direitinho. Depois, com a correria, acabei usando como normalmente uso hidratantes faciais. Movimentos suaves, de baixo para cima na testa, de cima para baixo e dentro para fora (ao mesmo tempo) em cada lado do rosto e batidinhas em regiões menores e olheiras (evito muito perto dos olhos).
      Sim, acho que toda massagem ajuda a potencializar o produto, pois ativa a circulação sanguínea e até dá uma ajudinha na produção de colágeno. Mas mesmo sem massagem diária, achei esse produto divino. Pena que o meu acabou há muito tempo. =(

      Estou testando um novo sérum da marca e logo vou fazer post, mas já posso adiantar que é algo!

      Um beijo!

      Excluir