quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Seda: novas máscaras hidratantes




Desde que a linha Seda foi reformulada, passei a gostar dos produtos, que antes não faziam tão bem para meu cabelo. Os fios ficavam pesados e o cheiro não me agradava.


Agora, a Seda acaba de lançar a linha de cremes de tratamento inspirada nas técnicas de queratinização dos salões. Novamente eles contaram com a colaboração de experts. Segundo a marca, os produtos foram cocriados com os maiores experts em cabelos do mundo.


Eu testei as versões Reconstrução Estrutural e Crescimento Fortificado. Ambos deixaram meu cabelo com muito brilho, macio e hidratado. O Reconstrução Estrutural deixou meu cabelo no ponto, menos "soltinho" do que o Crescimento Fortificado (esse deixou com um pouquinho de frizz, mas o cheirinho é muuuito bom).


Os produtos oferecem na fórmula Fix-Queratina e um novo formato: saches de Tratamento de Choque Express. Ótimo como única dose, para dar um help nas madeixas.

O calor está chegando. As hidratações vão ser mais que necessárias para deixar os cabelos reparados e saudáveis, e sem a utilização de calor.


Apresentados em potes de 400 ml, nas versões: SOS Reconstrução Estrutural, SOS Crescimento Fortificado, SOS Chocolate, SOS Ceramidas, SOS Queda, SOS Keraforce, Liso Perfeito, Cachos Comportados e Pretos Luminosos. Já os saches de tratamento de choque express (30 ml cada) podem ser encontrados nas variantes SOS Crescimento Fortificado, SOS Reconstrução Estrutural e SOS Chocolate.

A fórmula promete restaurar as fissuras dos fios danificados, deixando o cabelo reparado por dentro e bonito por fora. Os novos cremes trazem o efeito de queratinização a frio*, e podem ser utilizados facilmente, no banho mesmo, sem a necessidade do uso de touca térmica.


“Os novos potes de creme de tratamento Seda oferecem o efeito do processo de queratinização realizado nos salões, mas com a vantagem de poder ser feito em casa e sem o uso de calor. A nova tecnologia com Fix-Queratina, somada ao benefício apresentado por cada variante, deixa a nossa linha ainda mais eficiente”, afirma Eduardo Campanella, gerente de marketing de Seda. “Já os saches para Tratamento de Choque Express são ideais para quem não tem o hábito de tratar os cabelos com freqüência e quer recuperar, em pouco tempo, os danos causados nos cabelos”, completa.



Serviço

A nova linha de tratamento Seda pode ser encontrada em supermercados, hipermercados, farmácias e perfumarias. O preço médio sugerido é de R$5,90 para os potes e R$ 2,50 para os saches.

Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor no telefone 0800 707 4471, e-mail seda@atendimentounilever.com, ou pelo site www.seda.com.br.

* Melhor reparação ao dano, hidratação, maciez e brilho comparado com shampoo sem agentes condicionantes.

4 comentários:

  1. Que dica boa !!!!

    Confesso que ainda tenho um pé atrás com os produtos da Seda...quem sabe não me arrisco a experimentar !!!

    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Vi a propagando e fiquei doida p experimentar.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog. Sou fã dos produtos da Seda. Ainda não experimentei o "tratamento de queratinização", isso porque ainda não encontrei no Supermercado daqui. Mas, amanhã sem falta vou correr atrás. Para quem ainda não usou, vale a pena experimentar. Meu cabelo vive com brilho e muito macio. Minhas amigas vivem elogiando meu cabelo e perguntando o segredo dele ser tão bonito e hidratado. Segredo? Linha Seda, rs* Beijos.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que sao muito boms. aqui na argentina, nao sao tam bom como brasil. a formula la e diferente, melhor. seda que fabrica na argentina nao e muito bom. Agora nas ferias vou comprar la!! beijos

    ResponderExcluir