quinta-feira, 19 de maio de 2011

Adcos: linha Oily Solution

Amo novidades, e quando é para cuidados com a pele, então? Acho que esse lançamento vai "salvar" a pele de muita gente!

Ontem a Adcos nos apresentou um novo tratamento para pele oleosa: linha Oily Solution, que promete combater a oleosidade e promover efeito mate.

Desde que conheci os produtos da Adcos, há um tempo, fiquei apaixonada pele eficiência, e acho super bacana as marcas investirem nesse tipo de pele, que segundo dados, é nada menos que 70% da população brasileira. Quase nada, né?

O evento teve as dicas de Andresa Borges (Adcos), com muita dica boa para o uso e aplicação dos produtos.

Como pele oleosa não é apenas "privilégio" de mulheres (pensem bem, se é "terrível" ter pele oleosa, lembrem ao menos que esse tipo de pele demora um pouco mais para envelhecer), essa linha vai ser super boa também para os homens. É bem simples e prática de usar (sabonete, tônico, hidratante e só).

Testei o sabonete, e já percebi que cumpre o que promete, viu? Durante o evento, nas mãos, ele deixou a pele limpa, macia e sem ressecar. No rosto, retirou super bem a oleosidade já no primeiro uso, durante o banho. Assim que usar direitinho os outros itens, venho contar aqui o que achei.

Sem fragrância, a linha conta com princípios ativos como zinco, ácido glicólico, niacinamida (forma ativa da vitamina B3), argila, ácido lactobiônico, extrato de aloe vera, vitamina E e sílicas antibrilho.

Além de ajudar no combate a oleosidade, equilibra o pH da pele, promove ação matificante, minimiza imperfeições, reduz e desobstrui os poros e limpa sem agredir a pele. Ufsss, agora quero ver tudo isso na minha pele!

A linha Oily Solution é composta por:

Sabonete R$ 60,00
Tônico R$ 69,00
Hidratante FPS 20 R$ 76,00

Promoção para as leitoras do Blog:

Para as leitoras de São Paulo que comprarem qualquer produto nas lojas Adcos (vide abaixo as lojas participantes), a marca vai dar um batom de brinde. Quem comprar a linha Oily Solution completa, vai ganhar uma nécessaire. Só não pode esquecer de dizer que é leitora aqui no blog Casa da Luluzinha, hein. Mas a promo só é válida até 31/05. É pra correr e aproveitar!

Endereços das lojas participantes (por enquanto, só lojas de São Paulo):

ADCOS JARDINS
Endereço: Alameda Lorena, 1684 – Jardins
TEL: (11) 3081.0150

ADCOS HIGIENÓPOLIS
Endereço: Av. Higienópolis, 618 – Shopping Pátio Higienópolis
TEL: (11) 3823.3720

ADCOS MOEMA
Endereço: Alameda dos Jurupis, 1525 – Moema
TEL: (11) 5543 3399

ADCOS VILA OLÍMPIA
Endereço: Rua Olimpíadas, 360 – Shopping Vila Olímpia
TEL: (11) 3047.6565

3 comentários:

  1. Amei o blog e já estou seguindo adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Meninas

    Muito legal o Blog!!!!

    Aproveito pra dizer que se alguém precisar de algum dos produtos ADCOS pode adquirir pelo nosso site:

    http://www.milenekoppercosmeticos.com.br/

    Em breve produtos de outras Marcas!!

    Para mais informações sobre os produtos pode conferir também o Blog

    http://www.mikopper.blogspot.com/

    Aproveitem

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeeeeeeeeeeee eu estou APAIXONADA por essa marca e essa linha acaba de entrar na minha lista de desejos, e já está em 1 lugar.
    afff Jesus me dá dindin para comprar tudo que quero kkk

    Izabel Drumond

    ResponderExcluir