sábado, 5 de novembro de 2011

Blush Box: o que achei!

Caixinha toda delicada e misteriosa

Mistério revelado

Recentemente aconteceu o evento de lançamento da Blush Box (pena que não pude ir), a caixinha de surpresas do novo clube online que vem com miniaturas de beleza: produtos em tamanhos maior que amostrinhas, e por vezes, poderá vir algum produto full size.

É inegável que estão surgindo muitas comparações entre ela e a já existente GlossyBox (que cá entre nós, arrasou no mês de outubro, tanto na versão Beauty como Premium). Pra mim, em relação aos produtos, não há muito o que comparar, pois as marcas parceiras da Blush Box não são tão conhecidas.

Se for pensar que ambas possuem o foco de apresentar uma surpresa todo mês, em um tamanho mini, que se caso a gente super aprove, dá para ir comprar full size sem desperdiçar dim.dim, sim, acho que rola uma mini comparação.

Ainda não fiz uma simulação da assinatura para saber quanto ficaria o frete, mas já ouvi dizer que dependendo do local, fica beeem salgado (só pra lembrar: na GlossyBox, o frete fixo é R$ 4,00 para todo o Brasil).

Para minha surpresa, recebi essa semana a primeira edição da caixinha, vamos às primeiras impressões?

Sim, é uma caixa mega fofa, feita de um capricho e delicadeza que sentimos desde a hora em que começamos abrir. A folha de seda rosinha mostra todo o cuidado que ela foi preparada. E isso, sem sombra de dúvidas, é um mimo mais que delicioso de receber todos os meses.

Quanto ao conteúdo da caixinha, não foi algo que encheu meus olhos logo de início. Porém, não foge da proposta inicial da empresa (arghhh, será que estou ficando tão exigente assim, ou alguém concorda comigo?).

Sabonete líquido Mato Doce: sabonete 100% artesanal, com fragrância de "mantras" (oi, alguém sabe definir que cheirinho é esse? Algo amadeirado com notas doces, ou uma nova definição que não conheço?). Ainda não usei, porém o cheiro não me agradou muito. Já o tamanho (30ml) é bacana para carregar em viagem, e dá pra usar algumas vezes.

Lápis contorno dos lábios B Side: na minha opinião, esse foi o melhor produto da caixa. Não só por ser full size (tá bem, confesso que gosto mesmo é de tamanho grande, hahahaha), mas porque a cor, um marrom puxado para o terracota, dá para adaptar fácil do batom cor de boca ao vermelhão, sem ficar destacado ou muito diferente. Achei ele bem pigmentado e macio. Gostei.

Batom cor de boca Essenze di Pozzi: na cor Nude, eu diria que pra quem tem pele clara, ele é um nude perfeito. Pra mim ficou um pouco claro, mas mesmo assim, gostei da cor. Só é um pouco seco, poderia ser mais hidratante. Ele sem um balm por baixo, fica mais difícil de passar, e logo surge aquela aparência de boca ressecada. Já com balm, ficou na textura e brilho ideal. O tamanho, não é o de uma amostrinha, mas de uma amostra generosa. Dá para usar muuuuuito.

Power dose de Morango com Chantilly Real Beauty: um protetor térmico que promete maciez, brilho e hidratação instantânea. O cheiro é meio estranho no início, depois fica mais gostosinho, um morango bem leve. É líquido e não me parece ser gorduroso. Legal que veio lacrado e dentro de um plástico zip-zap (e precisava mesmo, foi só abrir que já começou a vazar). Ainda não usei, mas acho que vai dar para usar várias vezes também.

Kit mini pincéis Blush Box: presentinho da marca. Um help de bom tamanho pra carregar na bolsa.

Legal é que se quiserem algo no tamanho original, os produtos das caixas poderão ser comprados pelo site, com até 20% de desconto.

O valor da assinatura é R$ 22,00 mensal + frete, e a caixinha chegará até o último dia de todo mês.

Ainda acho que existem poucas marcas parceiras (independentemente de serem conhecidas ou não), e isso limita um pouco meu interesse em assinar a caixa, ao menos por enquanto. Mas, segundo a empresa, isso irá mudar nas próximas edições.

Só me resta ficar aqui ansiosa, como toda boa curiosa, esperando por uma novidade que faça me render aos seus encantos!

Bom, como já falaram muito por aí desse lançamento, não vou me estender aqui. Mas se tiverem alguma dúvida, entrem no site Blush Box para saber mais.

E vocês, se animaram?

6 comentários:

  1. Interessante esse programa!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Visitei o site e das marcas parceiras, só conheço a B Side... Sinceramente, eu não assinaria essa caixinha HOJE. Tendo a opção da GlossyBox, ela ficará para um avaliação futura.

    Beijo Grande
    Ara
    @MaosLindas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ara!

    Sabe que eu acho a alternativa de marcas "desconhecidas" até que uma boa?
    Sái da "mesmice", sabe?
    Mas é natural que a gente se sinta mais à vontade diante de marcas que já ouvimos falar, conhecemos e tals.
    Agora, o que eu não deixo de abrir mão mesmo é da qualidade.
    Sim, também acho que vão ter que correr e muito para as próximas ficarem bem atrativas.

    Bjussss!

    ResponderExcluir
  4. Comprei e sinceramente não gostei. O kit de pincéis é muito ruim, não serve pra nada, o protetor térmico veio todo melecado, o sabonete eu achei bonitinho mas o cheiro é bem forte. O que compensou mesmo foi o lápis e o batom é bem usável, mas como com frete saiu quase pelo msm valor da glossy box eu acho q a glossy tá valendo bem mais a pena pela qualidade dos produtos.

    Bju

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cah!

    Sério, flor? Mas o protetor térmico não veio lacrado, e dentro do plastiquinho?

    Acho que o lápis para contorno dos lábios e o batom foram a "sensação" da caixinha.

    Vamos ver nas próximas o que vai ter de bom!

    Bjusssss!

    ResponderExcluir