sexta-feira, 18 de novembro de 2011

GlossyBox: me rendi!

Caixinha: doce surpresa

Que a GlossyBox de outubro ganhou o coração de muita menina com as miniaturas da Natura, não é novidade. Agora, a dúvida: será que vão nos surpreender na próxima também? Espero, mas acho pouco provável!

Confesso que as edições anteriores não me encheram os olhos. Primeiro, porque não sou muito chegada a "amostras". Não por preconceito algum: cái no meu esquecimento, mesmo. Acabo não usando, vez por outra tenho que fazer a limpa e doar.

Adorei a edição de outubro

Amei essa de outubro justamente pela composição: alguns produtos que não conhecia, tamanho bacana, e a marca, que quase não uso (sim, tenho pouquíssimas coisas da Natura).

Não tenho a menor ideia se continuarei com ela nas próximas edições. Gosto de surpresas, sim, mas quando o assunto é produtinhos de belê, sou exigente, e acho difícil algo que me agrade 100%. Por isso prefiro escolher, ao invés de "engolir" o que escolhem pra mim.

Como já sabia o que viria na GlossyBox que chegou, não foi assim aqueeeela surpresa, mas mesmo assim, rola umas borboletas no estômago na hora de abrir. Sem contar a ansiedade na espera pele chegada* (assunto para outro post: Correios, me aguarde).

Corri testar o óleo de Rosas Champagne depois do banho, e amei. Já tinha usado alguns da linha há muitos anos, e adorei conhecer esse.

O batom Coral não é a minha cor preferida. Se fosse um Nude, Malva ou Bronze, ganharia meu coração na hora. Com certeza vou usar no verão, nem que seja para fazer um combo com algum outro que eu tenha por aqui.

O lápis para os olhos chegou em boa hora, já que eu estava apenas com um Mineral de esfumar.

Já a fragrância Humor, sempre me confundo, pois existem várias, e eu ainda não descobri o número de um que acho uma delícia. O que chegou pra mim foi o número 5, mais docinho, com fundo levemente amadeirado. Gostei, pena que logo ele tratou de me deixar com uma dor de cabeça (sinceramente, não sei o que acontece com os perfumes da Natura, sempre me deixam assim).

O hidratante de banho de Frutas Vermelhas já está indo pro box, logo vou usar. Amo produtos para o banho! Vamos ver se vou me apaixonar por esse.

Agora, não sei se a demanda foi maior do que esperavam, mas a caixinha não veio igual as anteriores. O material da caixa é diferente e veio SEM a fita de cetim? Pode uma coisa dessas?

Já por dentro, o cuidado foi o mesmo: tudo super bem embalado, com folhas de seda, selinho e as dobraduras fofas.

E vocês, já se renderam a essa caixinha de beleza? O que estão achando das edições?

*Os Correios estão de brincadeira com a gente! Esse assunto vai ficar para um próximo post, mas já adianto que estou perdendo minha paciência com esses amarelinhos, viu?

4 comentários:

  1. Estou ensaiando para pedir a minha... mas serã mais um gasto mensal e estou com medo :P como você disse, prefiro comprar aquilo que me agrada ao invés de engolir o que mandam pra gente. Mas acho a ideia super bacana! beijos Lu!

    ResponderExcluir
  2. adoreiii!!! quero muito!! pena q essa da natura já foi!! beijão

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse mês não tinha como resitir! rs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline!

    Então, também pensava assim, mas agora, você pode comprar o mês que quiser, e cancelar no mês que quiser, simples assim. Aí, fica mais ou menos como a gente prefere: só assino a que quero... hehehehe

    Bjussss!

    Oi, Mari!

    Verdade, essa já foi, mas fica de olho, vai que aparece outra tão legal ou até melhor, né?

    Bjussss!

    Oi, Jú!

    Sério que você também se rendeu? Hahaha, delícia, né?

    Bjussss!

    ResponderExcluir