domingo, 6 de novembro de 2011

Quero muito de hoje: Crocs Marnie




Se tem uma coisa que me enlouquece é calçado confortável. Sim, já fui a doida que compra calçado um número menor, só porque gostou do modelo, e depois, tem que fazer aquela doação "forçada", por quase ficar sem as pontas dos dedos. Hoje em dia, nem pensar!

Também acho que tenho trauma por sapatos %#&*@ porque por muitos e muitos anos, no trabalho, tive que usar sapatos altos, bonitos e "cretinos". Meus pés reclamam até hoje as longas jornadas de sufoco, tadinhos!

Aí que não é nada difícil alguém me encontrar no supermercado, ou naquele passeio de fim de tarde no shopping, de Havaianas. Bendito foi o criador dessas sandálias. Thanks God!

Acho até que deveria ser calçado oficial em uniformes de empresas, sabe? É só fazer uma bem estilosa, e pronto! Conforto e todo mundo sorrindo com seus pezinhos livres e soltos!

Bora parar de sonhar e voltar pra realidade...

De olho nas novidades confortáveis, vi que esse modelo foi lançado ano passado pela Crocs lá fora. Aqui no Brasil ainda é meio difícil encontrar. Alguém já viu por aí?

Fala sério, não é uma graça? Ahhhh, quero uma de cada cor djá!

6 comentários:

  1. Ai Lu, a ultima vez que me atrevi a usar salto no centro da cidade, perdi o sapato... o salto entrou no meio do paralelepipedo e lá se foram 200 Reais :( A partir de hoje só uso sapatilhas e essas são maravilhosas! dá pra sentir o conforto! amei!

    ResponderExcluir
  2. Nháaaai, Aline... nem me fale! Que raiva=(

    As ruas não colaboram com nossos sapatos.
    Eu não sei quem é o irresponsável que permite que os "espaçamentos" sejam exatamente a medida do nosso salto (e não importa se o salto é fino, grosso, baixo, alto, cone, etc).
    Sabe que uma vez, lá na fábrica, aconteceu isso na frente do labo, e o salto da minha bota já era. Fiquei verde de raiva, e morri de medo de torcer o tornozelo. Corri reclamar, logo veio a segurança isolar o local, e arrumaram o vão que quase "engoliu" meu pé.

    Seria muito bom se nas ruas fosse assim também, né?

    Ahhh, eu também virei adepta total das sapatilhas. Cansei!

    Bjussss!

    ResponderExcluir
  3. Luuu...

    Nem preciso dizer que adorooo esta sapatilha! Ela é macia, confortavél, leve, e, moderna, combina com tudo... Sabe quando você usa sapatos o dia inteiro, e machuca o dedinho ou o cancanhar? Então, quando acontece isso, uso no dia seguinte, e não pega em nada...

    Recomendo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ná!

    Ela parece ser uma delicinha mesmo.
    Sim, combina com tudo, e bonita do jeito que é, nem precisa combinar com nada... hahaha

    Ahhh, hoje o meu dedão do pé direito está pedindo essa sapatilha.

    Ameeeeei, piiiiima!

    Bjussss!

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu cai na besteira de comprar um desse modelo, saio com isso todo santo dia, já estou passando vergonha porque já tem gente perguntando "o que é isso que você SEMPRE está usando?". KKKKK, não recomendo. :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu!

    Hahahahaha, imagino que não dá vontade de usar outra coisa, né? E a danada fica bem com tudo! Pra ir do supermercado até uma produção mais bacaninha.

    Ahhhh, menina, você achou essa belezinha por aqui? Não vale dizer que comprou em um Wall Mart da vida quando viajou, hein... Heheheh

    E me diz uma coisa, Lu: como é a numeração? Tem que ser um número menor do que a gente usa, ou pode ser a mesma? Tenho medo de ficar gigante, caindo do pé... Mas também não quero nada apertando meu pezinho!

    Tá difícil achar minha numeração por aqui!

    Bjussss, queri!

    ResponderExcluir