terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Gloss Ruby Glamour Cadiveu

Bolinha mega fofa

Gloss com brilhinhos

Textura fina

Se tem uma coisa que me irrita são esses cabelinhos que escapam pela testa, e os perdidos que tento pôr pra trás da orelha, na vã tentativa de fingir que não estão ali. Só fixador pra dar jeito, e às vezes, nem isso. O dia que uma empresa lançar algo que consiga resolver esse problema, certeza que vai bombar, viu?

E é só o tempo mudar pro frizz vir com tudo. Alguém tem alguma solução? Porque eu já estou cansada. E garoa, então? Arrepia tudo, minha gente!

Não gosto de produtos gordurosos, que logo deixa um aspecto de sujo, ainda mais perto da raiz. E sempre estou me aventurando a procura do produto perfeito. Usei por muitos anos uma pomada da Keune, que tem proteína de arroz (adoro o ritual bom de fazer na hora de usá-la, hihihihi). O cheiro dessa pomada é o melhor cheiro do mundo para os cabelos, sem exageros. Já não sei se continua ou se mudaram a fórmula.

Agora acaba que sempre me resolvo com sprays fixadores (já faz um tempinho que venho usando o Elnett da L'Oréal), e é o que me ajuda.

Quando estive com Celso Kamura, peguntei a ele o que não pode ficar de fora na nécessaire para os cabelos nesse verão, e sabe o que ele disse? Gloss. Ele acredita que finalizadores com essa textura deixam os cabelos mais leves, o que é a cara da estação. Ahhh, além disso, acha que um bom make ajuda e muito na hora de se produzir.

Aí que esses dias chegou aqui esse Gloss fofo da Cadiveu. Fiquei super curiosa pra testar. Só a embalagem já é um mimo, né? Ele promete disciplinar os fios, proteger e dar brilho. Lá fui eu ver qual é a da bolinha rosa!

A textura é suave, leve e não deixa os fios pesados ou engordurados. Ponto pra ele. Os brilhinhos também ajudam no efeito Gloss, que dá mais brilho mesmo. Os fios ficaram macios, e até que ficou um cheiro gostoso... O mais legal: é sem enxágue e possui filtro solar, o que eu amei!

Só o cheiro, que eu esperava bem mais, sabe? Faltou alguma coisa, uma nota, um algo maisss. Achei o cheiro muito simples, um frutal que lembra morango, mas bem fraquinho. Lembrei das minhas bonecas quando eram novas, que tinham esse cheiro. Tudo bem que pra cabelo, o ideal é fragrância suave, mesmo. Acho que quem procura um finalizador como esse, quer mais é um cheiro diferente.

Já os fios, só os mais bonzinhos abaixaram. Os mais persistentes ficaram lá. Arghhhhhh!

Vou usar como um leave-in, já que como disciplinante dos fios "comissão de frente", ele não ajudou muito. O danado é tão fofinho que já ganhou lugar entre os meus finalizadores, ao menos para o dia a dia. Talvez seja necessário um combo, com um finalizador mais power (no caso de cabelinhos insistentes que escapam, sabe?).

Preço sugerido: R$ 85,00.

Mais informações no site Cadiveu.

E vocês, o que me sugerem de finalizador pra acabar com frizz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário