quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Testei: Repair Complex Adcos


Lembram quando rolou um evento e falei dele aqui? Pois é, até então só conhecia o produtinho do evento, mas hoje, testei aqui em casa, e devo falar: que delícia!

Gostei da textura na pele, do cheiro maravilhoso e claro, da massagem que fiz em todo o rosto com essas pedras de Opala.

Sim, o produto é indicado para quem já tem marcas profundas de expressão. Mas quem disse que eu resisto a um produto que promete milagres? Me joguei...

Na embalagem diz que ele melhora o aspecto das rugas de expressão, melhora a elasticidade, firma, tonifica, hidrata e revitaliza. É pouco ou quer mais?

E posso falar? Gostei tanto do cheiro dele, que com certeza já ganhou espaço junto aos meus hidratantes faciais diários.

E tem mais, além de tudo, a pele não fica "melequenta" depois, sabe? Normalmente produtos que são indicados para peles mais flácidas, ou com perda de contorno facial, costumam ser pesados. O que não é o caso.

Ái gente, essa Adcos vive me surpreendendo, viu? Sério mesmo. Eu, que anos atrás não dava nadinha pela marca, depois de conhecer cada produto, só posso dizer que vale cada centavo o investimento. Ainda mais por ser uma marca brazuca...


Tratamento home care: Repair Complex Lift Densificador - R$ 143,00.

2 comentários: