segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sái pra lá gordurinha!


Impossível começar o ano sem fazer planos. E por aqui um deles é mandar embora as gordurinhas. Claro que melhorar a qualidade de vida e a alimentação faz parte. Quando a gente se sente mais leve, tudo fui melhor.

Quero fazer um intensivão, sabe? Usar direitinho os produtos que já tenho em casa (esses ganhei da Adcos) pra ver como cumprem o prometido. Também pretendo incluir alguma atividade física, eliminar bobeirinhas que engordam do cardápio (não é promessa, mas vou tentar seguir a risca).

Vou testar todos esses produtinhos, pra ver se cumprem com o que prometem. A impressão de cada um  atualizarei nesse post mesmo, a medida em que estiver usando e observando os resultados (que poderão variar muito dependendo da ação de cada um e da minha disciplina - uh, agora chamei a responsa). 

Indo pra bancada de testes já:

O "trio parada dura" que promete mandar embora as gordurinhas!
Reduxcel Plus Slim redutor de celulite. Preço R$ 135,00.

Body Sculpt é protetor solar e redutor ao mesmo tempo \o/ . Preço R$ 81,90.

Creme de Massagem para usar na drenagem linfática. Preço: R$ 79,00

Estou me programando pra fazer assim:

Usar o Reduxcel Plus Slim todos os dias, a noite depois do banho, com massagens vigorosas, todos os dias.

Usar o Body Sculpt para caminhar, ou sempre que estiver no sol.

Usar o Creme de Massagem em um programa de drenagem linfática, algumas vezes na semana.

Será que dessa vez vai? Hihihihi...

Já usaram algum deles, alguma opinião ou sugestão pra esse plano contra as gordurinhas não falhar?

O que estão fazendo de bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário