segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Leave-in Nourishing Coconut Milk Organix


Leave-in Nourishing Coconut Milk Organix

Nunca fui "a louca do leave-in". Talvez porque antigamente alguns deixavam os fios pesados, então preferi passar a investir em outros tipos de finalizadores (mais para as pontas do que comprimento). Mas isso, foi até que essa belezinha chegasse aqui.

A empresa me enviou esses dias, e como na hora que recebi estava com os cabelos úmidos, já testei na mesma hora. Fiquei boba! O shampoo e condicionador que tinha usado deixaram meu cabelo um pouco embaraçado, e assim que passei o leave-in, foi mágico...
 
No instante que o produto foi espalhando entre os fios (junto com o cheirinho delícia de côco), o cabelo ficou bem desembaraçado e suave. Dava pra sentir a hidratação já na aplicação. Na embalagem diz que o produto possui um leve óleo de côco que fornece hidratação e força instantânea, enquanto repõe as proteínas com clara de ovo. É só usar nos cabelos úmidos e pronto.

O que mais gostei, foi o brilho que deixou, sem pesar nos fios, até a próxima lavagem ainda sentia o cheirinho bom. Amei, amei, amei...

Não conhecia a marca e fiquei bem animada. Já estou super curiosa pra conhecer o resto da linha, que deve ser divina.

Preço sugerido: R$ 44,90.

Alguém aqui já usou algo da Organix, o que recomendam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário