sexta-feira, 22 de março de 2013

Hidratante Nivea Rice & Flower


Quando recebi esse hidratante junto com vários outros produtos da marca, foi o que menos me interessou. Achei meio "nada demais", sabe? Mas isso foi só até precisar de um hidratante suave (nem muito power, nem muito fraquinho), com cheiro delicado (às vezes cheiro muito forte me irrita) e boa hidratação, para as noites quentes. Resolvi dar uma chance, e não é que estou adorando? 

Pra "sobreviver em noites de ar-condicionado" tenho usado ele, pois hidrata na medida certa. Não me deixa besuntada, nem a pele craquelada com o ressecamento causado pelo ar, principamente em áreas como cotovelos, joelhos e os pés.

Possui Óleo de Arroz, conhecido pelo seu poder hidratante e tem fragrância de Flor de Lótus, delicada que dá uma sensação de bem-estar. É indicado para todos os tipos de pele, o que é bacana porque vira um verdeiro curinga.

E o melhor? O preço médio é de R$ 7 para 200 ml de produto (vi aqui uma promo com duas unidades por R$ 10,88) e é fácil encontrar nas drogarias e supermercados.

Gostei, pois estou numa fase em que está tão difícil achar um hidratante que eu ame. Alguém aí tem alguma dica? 

Um comentário:

  1. olá, eu só uso este, adoro, mas não estou achando mais.... onde tem achado?
    talita 15-97789795

    ResponderExcluir