quinta-feira, 11 de abril de 2013

Effaclar Mat La Roche-Posay




Effaclar Mat possui dupla ação: efeito matificante e redução de poros, podendo ser utilizado também como um primer para maquiagem. A grande inovação da fórmula está na descoberta do ativo Sebulyse® que possui ação mais potente do que a do Zinco, reduzindo o excesso de brilho e o tamanho dos poros. Sua textura oil-free, hipoalergênica e sem parabenos é enriquecida com água termal de La Roche-Posay, perlite e microesferas absorventes, garantindo um efeito anti-umidade, mate e aveludado. O resultado é uma pele mais uniforme, menos oleosa, com poros menos visíveis e menos brilho.


Estava difícil conseguir testar esse produto que promete controlar a oleosidade, a aparência dos poros e funcionar quase como um primer. É que em dias escaldantes, impossível. Era lavar o rosto e o suor já começava a aparecer. Como testar a eficácia de um produto assim? Esperar dias melhores...

Passei a usar logo antes de sair e me expor ao clima mais quente, já que em ambientes fechados, só com ar-condicionado, mesmo (aí não rola). Na hora da aplicação já dá pra perceber a pele ficar bem sequinha, parece que forma uma barreira, sabe? O brilho dá uma trégua, e se passado antes da maquiagem então? Fica melhor ainda. Prapara a pele, deixa hidratada e macia. Amei, amei, amei!

Textura leve e fácil de espalhar.
 Estou usando mais durante o dia, já que a noite uso outros específicos.

A textura é ótima, super fácil de espalhar e rende bem. A fragrância é suave e deliciosa, gostei. Logo depois da aplicação já dá pra sentir a pele matificada, e dura por muito tempo, umas 4 horas. Também gostei da suavizada que dá nos poros. É livre de Parebenos, quem tiver pele oleosa vai amar. Super recomendo!

Quanto? R$79,90 por 40 ml de produto.

2 comentários: