sexta-feira, 7 de junho de 2013

BB Cream L'Oréal 5 em 1

Nunca fui a louca do BB Cream, embora a curiosidade me acompanha (só às vezes, porque sempre acho protetor solar mais importante que tudo, e desconfio muito do baixo fator desse tipo de produto). Então, como não sou autoridade no assunto para comparar, posso contar o que venho achando desse 5 em 1 da L'Oréal.

Primeiro precisei me encontrar na cor, já que ele não tem muita opção (são apenas 3 cores), e depois, era ver se a cor média iria se encaixar no meu tom. Testei e "deu certo", não fiquei com cara de quem acabou de passar argamassa, e até que ficou natural, quase como uma base de cobertura leve, mesmo. 

O que me deixou mais empolgada mesmo? Os tantos benefícios:

  • Hidrata a pele
  • Suaviza imperfeições
  • Uniformiza e ilumina
  • Ação anti-brilho
  • Protege dos raios UV


Além de prometer minimizar a aparência dos poros e corrigir imediatamente as imperfeições da pele (Será? Muita coisa pra um produto, hein!). 

Achei bem digno, super válido para usar antes da base, ou sozinho mesmo em dias de preguiça (como tenho usado na maioria das vezes). Quando quero uma cobertura maior do que a do protetor solar com cor ou antes mesmo de dar um acabamento com pó, uso apenas ele sem medo de errar.

Dá para construir camadas, embora acho que fique muito pesado, por mais natural que fique, tende a puxar pra um tom rosado se carregar. Prefiro apenas uma leve camada, e quando necessário, uma atenção maior nas olheiras. A ação anti-brilho é boa, mas em mim não dura muito mais de 3 ou 4 horas (isso porque estamos no outono). Não tenho problema com poros dilatados, mas acredito que ele não deva minimizar, no máximo pode disfarçar.

Gostei bastante, pois não substitui base, mas até que tem uma cobertura boa. E isso nos mundo dos BB Creams nacionais, é algo!

Engraçadinha é a descrição na embalagem "Creme Milagroso 5 em 1". Lembrou tanto aquelas propagandas antigas da década de 50!

O preço sugerido é R$ 29,90 (vale ficar atenta as promoções, tanto na internet quanto nas lojas físicas).

Alguém aí já usou algum BB Cream, o que acham?

2 comentários:

  1. Parece muy linda, acá en Argentina no la he visto todavía.
    Besoss
    Visita mi nuevo blog!
    http://pinkkisses-pinklove.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir
  2. Hola, Gise!

    Me habla en serio que no hay visto por Argentina? Ohhh!

    Sí, voy a pasar!

    Besitos!

    ResponderExcluir