sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Vichy Normaderm limpeza 3 em 1

Quem tem pele oleosa já sabe bem como a linha Normaderm é uma maravilha. E se ainda não conhece, não sabe o que está perdendo! 

Além de bons produtos, o cheiro delicinha dessa linha é algo. Eu mesma, já ia me esquecendo o aroma refrescante de limpeza que deixa no rosto, até chegar por aqui essa novidade. 




Estou usando há algum tempo essa máscara que Vichy acaba de lançar e estou apaixonada. 

Por quê? É um produto 3 em 1, minha gente. Tem como não amar?

Acho que veio em boa hora pra complementar a linha (adoro o sabonete líquido e o tônico, é amor!). 
Pode ser usada como esfoliante, loção de limpeza ou máscara. É sem sabão, parabenos e álcool. 

Experimentei das três formas e gostei demais como máscara, pra matificar (a pele fica sequinha mesmo). É aplicar uma camada fina em todo o rosto, já com a pele limpa e seca, deixar agir por 5 minutos, enxaguar com água fria e pronto. 

Como esfoliante também é mega ótimo, do jeitinho que gosto. Os grânulos tem uma pegada "menos gentil", dá pra sentir que remove bem as células perdidas no meio do caminho, sem agredir a pele. Uso no banho ou na lavada ao longo do dia. Já com a pele úmida, passo pequena quantidade em todo rosto e faço massagens circulares, firmes, mas não coloco força. Fica tão macio!

Para usar como loção de limpeza testei algumas vezes, mas fico com as outras alternativas, que vejo mais resultado. É só aplicar com algodão ou gaze e enxaguar. Tão rápido, uso assim só quando estou com pressa.

Viciante! Bom mesmo é ter cuidado pra não se empolgar, já que o efeito rebote pode ser terrível. Ideal é usar 2 ou 3 vezes por semana, dependendo do estado da pele. Mais que isso, exagero. Sem contar que deve ressecar, o que também não é nada legal. =/

Na composição vai água termal, agente calmante e 25% de argila em textura cremosa, zinco, ácido salicílico, ácido glicólico e ácido glicirretínico.

Quanto?

R$ 49,90 por 125 ml (não se enganem, pode parecer pouco, mas rende que é uma beleza).

Nenhum comentário:

Postar um comentário