quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

SkinCeuticals LHA Cleasing Gel

Desde que conheci a marca, assim que chegou no Brasil, me apaixonei! Produtos super concentrados, que funcionam (rápido) e devem até ser usados com certo cuidado, já que ficam entre um cosmético e medicamento. Aí outro motivo para adorar logo de cara aqueles vidrinhos com conta-gotas: quase que uma assinatura da marca!

SkinCeuticals LHA Cleasing Gel: milagre em bisnaga!

Recentemente SkinCeuticals lançou LHA Cleasing Gel, um limpador para pele oleosa, mista e com tendência à acne. Um gelzinho concentrado, com formulação exclusiva para a pele da brasileira! Tem uma textura densa, que logo forma uma espuma bem cremosa e espalha fácil. Além de limpar, tem a propriedade de esfoliar a pele com o uso contínuo, por conta do LHA.

Sem fragrância, LHA Cleasing Gel é bem refrescante, porém, não posso usar todos os dias, pois retira super bem a oleosidade. É ótimo para dar aquela controlada boa, mas tenho que ficar de olho, pois me empolguei nos primeiros dias de teste, e logo percebi a pele querendo ressecar. Deixa aquela sensação de pele bem limpinha e fresca. 

Agora já me acertei com ele e tem sido um super aliado. Nem aquelas espinhas chatas em períodos pré-menstruais têm dado as caras! Thanks God por SkinCeuticals em nossas vidas!



É indicado para ser usado duas vezes ao dia, mas acho que isso depende muito do estado da pele. Para retirar o excesso de oleosidade, super vale. Agora, depois de equilibrada, o melhor mesmo é só manter, uma vez ao dia ou usar em dias alternados. Outra coisa que achei bem interessante é que, por ser um produto muito concentrado, a embalagem é super bem pensada: o furinho por onde sai o produto não permite desperdício, no começo achei que era até difícil usar, já que o gel é grossinho, mas logo me adaptei.

Furinho mínimo: permite sair quantidade de produto sem desperdício!

Os principais ativos na fórmula:

• 3,5% Ácido glicólico (alfahidroxiácido): Elimina o acúmulo de células mortas, limpando a pele. Suaviza a superfície cutânea e melhora a uniformidade;

• 0,2% Ácido salicílico (betahidroxiácido): Ajuda a prevenir o reaparecimento da acne.

• 0,2% LHA (lipohidroxiácido): Controla a produção de oleosidade da pele; Esfolia suavemente a pele; Descongestiona os poros obstruídos; Uniformiza a superfície da pele;

Preço sugerido: R$ 49,90 - 80g 

Achei ótimo custo benefício, pois rende bastante (estou usando há uns três meses, e baixou apenas um dedo de produto). Sem contar que é um produto super potente!

Mais um queridinho da marca para lista não vivo sem...

Já está a venda em várias redes de farmácias, e no site SkinCeuticals

2 comentários: