sexta-feira, 23 de maio de 2014

Hidratante para banho Nivea

Se tem uma coisa que amo com toda minha força é produto pra banho! E foi só chegar por aqui esse hidratante de banho Nivea que me apaixonei: textura ideal, boa espalhabilidade, cheiro delícia e hidratação na pele. Um dos melhores que já usei! 

Ótimo para ser usado nos dias de preguiça, é super prático e atende bem na hidratação também. O cheiro que fica na pele é bem suave, e não interfere nadinha na fragrância de seu perfume ou desodorante de costume. 

Ele rende tanto (não sei se por espalhar tão bem) e a embalagem é ótima, fácil de usar no banho e aproveita cada gotinha do produto. 

Recebi da marca o branco com minerais marinhos (pele normal) e o azulzinho com óleo de amêndoas (pele seca). Podem ser encontrados em redes de drogarias e supermercados.


Adoro os kits da Nivea! São sempre tão cheios de cuidado e carinho.

Embalagem super prática, facilita muito na hora do banho!

Melhor textura em hidratante de banho: firme e cremosa na medida, espalha fácil!

O mais legal é que não deixa aquela meleca no box, sabe? E a pele não fica grudenta também. =)

A marca diz que não há necessidade de passar hidratante depois do banho. Quando uso ele, realmente não preciso de mais nada e a pele fica ótima. Vamos ver no inverno!

Acho que os produtos Nivea têm ótimo preço pela qualidade que oferece. Além de acessíveis no preço, são fáceis encontrar. Super recomendo, ainda mais para os dias bem frios que estão por vir!

Preço médio sugerido R$ 12,00.

2 comentários:

  1. Comprei os dois por causa da postagem e GOSTEI muito já usei o de pele seca e agora vou começar o branco. Na Droga Raia comprando 3 vc paga R$ 9,99 cada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha! Preciso correr lá que o meu já tá acabando. =)

      Excluir