segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Intensivão para fortalecer unhas

Depois um longo tempo, aqui estou de volta. Alguns problemas técnicos, um pouco de "daqui a pouco resolvo", mas sempre recebendo e respondendo cada comentário, dúvida e elogio. Muitas de vocês têm me pedido posts, então vem comigo! 

Vou falar de bases após ter passado por um período de unhas fracas. De uma forma como há tempos não via. Comecei com esse combo de bases fortalecedoras e hidratante de unha e cutícula, mas já adianto que demorou alguns meses para ver resultados. O que é normal, todo tratamento demanda disciplina e paciência. 

Estava com Hard as Nails Hardener Soin Durcissant, Sally Hansen, por uns 2 meses e pronto: já era hora de alternar, já que elas estavam com manchas. Segui para outra...

Durante uns 3 meses fiquei basicamente usando a Nailgrowth Miracle, Sally Hansen, um tratamento para ajudar no crescimento. De fato ajudou a crescer, mas fraca. Dobrava de tão molinha, por vezes descamava.

Aí então me rendi a essa duplinha de base e hidratante de unhas Nailforce -Dermage, que sempre me ofereciam a cada visita na loja e nunca dei muita bola. Tinha chegado a hora de experimentar!

Confesso que já não esperava muito, e foi aí que os resultados apareceram. Talvez porque foram se somando. O fato é que aos poucos as manchas foram sumindo, pararam de escamar e, por fim, não quebraram mais.

Como intercalo entre uma e outra, é um tanto difícil dizer que apenas uma funcionou. O que posso afirmar é que com certeza esse combo deu certo, e que mantenho todas dentro do nécessaire que levo para a manicure toda semana. Acho que o que valeu mesmo foi observar a cada semana, trocando de base conforme aparecia a necessidade.



Preço sugerido:

Hard as Nails Hardener Soin Durcissant, Sally Hansen - R$ 39,90 (aqui)
Nailforce base fortalecedora, Dermage - R$ 46,00 (aqui)
Nailforce hidratante de unhas e cutículas, Dermage - R$ 41,00 (aqui)
Nailgrowth Miracle, Sally Hansen - R$ 39,90 (aqui)

Esses preços Sally Hansen variam muito, vi que em alguns sites estão custando a metade do preço em promoção. Sempre vale uma pesquisa antes de comprar.
A dupla Nailforce Dermage tem preço especial quando se leva os dois juntos na loja. Bacana aproveitar quando estão com essa promoção.

E você tem algum produtinho que funcionou? Me conta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário