Agora estamos ouvindo falar em movimento Pink, e quem ainda não ouviu... logo vai ouvir.... mas afinal, o que é isso?
O Boticário também está trabalhando em parceria com a revista, e vai lançar uma fragrância exclusiva que leva o mesmo nome, e o cheirinho........ hummmmm, uma DELÍCIA!!! Nos próximos dias já estará nas lojas, com uma extensão na linha de maquiagem também.... Yuuuuupiiiiiiiiii!
Então, a revista Capricho, que é líder do segmento teen há 23 anos, desde 1993 não lançava uma campanha desse porte.
O movimento aborda três pontos importantes na vida de uma adolescente, com uma linguagem alegre, ela usa o Pink para simbolizar o respeito a individualidade, diversidade e ao otimismo, e para deixar ainda mais claro esses pontos, a Capricho publicou um manifesto em seu site e conta com a ajuda das leitoras para ampliar a reforçar o movimento pink. Lá no site também é possível baixar alguns papéis de parade como esses lindos postados aí em cima.
Lá as garotas vão encontrar uma pequena lista com 100 atitudes pink, além do site a revista também conta com um espaço para as garotas contarem o que as mobilizou e como elas estão contribuindo para deixar o mundo mais pink.
A pretenção é que esse movimento aconteça simultaneamente em várias frentes, além de contar é claro com os anúncios de mídia impressa, vinhetas em tv aberta e canais pagos, e por que não plataformas bastante inusitadas.
A pretenção é que esse movimento aconteça simultaneamente em várias frentes, além de contar é claro com os anúncios de mídia impressa, vinhetas em tv aberta e canais pagos, e por que não plataformas bastante inusitadas.
O Boticário também está trabalhando em parceria com a revista, e vai lançar uma fragrância exclusiva que leva o mesmo nome, e o cheirinho........ hummmmm, uma DELÍCIA!!! Nos próximos dias já estará nas lojas, com uma extensão na linha de maquiagem também.... Yuuuuupiiiiiiiiii!
Essa campanha irá marcar presença na mídia durante os próximos meses, irá durar até dezembro deste ano, nem preciso comentar que a nova campanha contará com peças publicadas em várias revistas do Grupo Abril, e serão aproximadamente mil inserções nos canais de TV aberta (Record, MTV, Band e Rede TV) e em TV fechada (Telecine, Multishow, Sony, Disney Channel, Nickelodeon e AXN).
Ahhhhh, não vamos deixar de lado as telonas dos cinemas que ficarão mais pinks nos próximos meses, a ação estará presente em 13 salas das maiores cadeias nacionais como o Cinemark. Já na web, o movimento invadirá as páginas dos veículos online tais como: MSN, Abril.com, Yahoo! Brasil, UOL, Google e por último e não menos importante ORKUT (esse ninguém conhece e ninguém tem não é mesmo?), não para por aí, também teremos campanha nas bancas de jornal e supermercados das 32 maiores praças responsáveis por 70% das vendas de Capricho, contando com displays, totens, faixas de gôndola e móbile.
Ahhhhh! Antes que eu me esqueça, no site República CAPRICHO, terá reportagens sobre garotas com atitudes pink e a Marcyn, licenciada da marca CAPRICHO, irá lançar uma coleção de calcinhas pink, garotas Pinkers, vestidas à caráter, vão as escolas distribuir cartelas de adesivos e pirulitos e espalhar por aí o espírito pink e para fechar com chave Pink, o NoCapricho - o maior evento teen do país, terá Pink como tema.
Porque independente de idade, raça, crenças..... atitude é TUDO, e todas nós queremos um mundo melhor... então, vamos nessa!!!
Bjussssss!!!!
Eu sei eu amei so queria saber como fazer o efeito do papel de parede deles *.*
ResponderExcluir