quinta-feira, 28 de maio de 2009

Mimos em artesanatos


Descobri no ano passado uma artesã de Beberibe - Ceará, a Virgínia, que é uma verdadeira artista. Gentemmm, ela faz bolsas MARAVILHOSAS, e customiza as adoradas Havaianas como ninguém. Sem contar outros mimos super úteis e decorativos que faz. Amo artesanato e admiro muito pessoas prendadas como a Virgínia. Sem contar que tudo que ela faz tem muita vida, cor, e uma harmonia sem igual.

Confesso que aquela bolsa floral café não sái da minha cabeça (uma difícil de encontrar o tecido igual), mas estou me consolando com essa Pérola Negra, que é MARA.

Eu simplesmente quero tuuuuuuuuuuuuuudo o que ela faz!

Para vocês terem uma idéia das maravilhas que essa danadinha produz, e só dar uma olhada nessa listinha básica dos produteeeeenhos que já elegi como meus preferidos, e que já estão na minha mira!!! Para ver mais dessas obras-de-arte é só acessar o site da Via Magia ou a página dela no Flickr.

Super vale a pena conferir, com certeza lá vão encontrar algo que as encantem também!!!


Beijos Virgínia e obrigada por produzir essas coisinhas lindas de viver!!!!

Aqui vão algumas foteeenhos que "roubei" do site dela para vocês conferirem o talento:




Um comentário:

  1. Tudo que ela faz é lindo.
    Parabéns Virgínia pelo teu trabalho.
    Beijos
    Crisálida (Cris)

    ResponderExcluir