quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Rexona Skin Care Hair Minimising


A Rexona acaba de lançar o desodorante Skin Care Hair Minimising, que promete reduzir os pêlos em seis semanas de uso contínuo. Adorey!

Primeiro que a embalagem é linda, com desenhos em curvas super femininas, toda dourada, gente.... um loshooooooo!

Depois porque amei a fragrância dele! Uffssssssss, até que enfim!

Além de notas florais, frutais e um leve toque de musk (essa última, bem suave... que transmite sensação de levaza e aconchego) a fragrância foi desenvolvida por uma consultoria internacional, que chique!

Agora, o que amei mesmo foi o desafio: depois de usar 2 frascos do desodorante, eles acreditam tanto no produto que até enviaram uma regatinha básica da Hering, para sair por aí sem medo de levantar os braços... Hahahahahahaha... AMEI!


Eu iria adorar ainda mais se fosse uma regatinha preta, sabe por quê? Por que além de reduzir os pêlos, o desafio seria o produto não manchar as roupas, o que hoje é o mais difícil de se conseguir em um desodô bom de verdade!

Até que por enquanto não percebi nenhuma blusinha manchada com esse novo Rexona, mas vou prestar bem atenção quando usar roupas escuras. Hehehehehe, teste de qualidade agora, hein!!!

Há alguns anos atrás, li no livro "A culpa é da Genética" alguns tópicos que falavam sobre a evolução da espécie, e sobre a probabilidade de filhos de nadadores nascerem sem pêlos no futuro devido a prática da depilação por conta do esporte. Aí, logo pensei: Será que a Rexona que dar uma "mãozinha" para as gerações futuras, hein?

E fui além na minha viagem e pensei: se de fato funcionar, logo todas terão redução de pêlos e as próximas gerações irão nascer sem eles... Hehehehehehehe, olha que maravilha (atóron tecnologia)!!!

Já comecei o teste, e se não reduzir MESMO os pêlos, já valeu pela proteção e o cheirinho suuuuuper delícia!

Serviço:

O Rexona Skin Care Hair Minimising pode ser encontrado em drogarias, perfumarias e principais ponto-de-venda, nas versões Aerosol, 175 ml - R$ 9,35 e Rollon, 50 ml - R$ 5,89.
Mais informações sobre o produto pelo SAC 0800-7077512 ou pelo e-mail: unilever.sac@higienebeleza.com.br

6 comentários:

  1. Pessoalmente achei maravilhoso! Estou usando tem umas 3 semanas. Não sei se vai diminuir mesmo os pelos pois ainda é cedo para afirmar isso, mas a sensação é uma del[icia!

    ResponderExcluir
  2. Será que é melhor que o Hair Minimising da Dove?!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paula!

    Eu também achei uma delícia!

    Hehehehehehe

    Bjusssss!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ingrid!

    Quanto ao efeito de redução de pêlos ainda é cedo para eu te dizer, agora, quanto a fragrância... huummmmmmmm!

    Eu ADOREI esse Rexona e já prefiro ele do que o Dove, mas tudo é questão de gosto mesmo, até porque sou meio enjoadinha com cheiros, sabe?

    Bjussssssss!

    ResponderExcluir
  5. Eu to usando esse também, percebi uma diferença sim, achei que cumpre o que promete!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Stephanie!

    Sério que já percebeu resultados!

    Que óteeeeeeemo!

    Comecei usar esses dias e ainda não deu para perceber, mas vou ficar de olho! Hihihihihihihi...

    Bjusssss!

    ResponderExcluir