terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sorteio Linha de Crescimento Rishon!



Meninas!

A Rishon ofereceu para sortear aqui no Blog um Kit completo da Linha Crescimento.

Quer concorrer? Então vamos as regrinhas:

- Ser seguidora do Blog;

- Entrar apenas 1 vez com seus dados no quadro Contest Machine;

- Os comentários serão aceitos até 20/11/09 e encerrados pela caixa Contest Machine;

- Vou solicitar o endereço do sorteado pelo e-mail deixado e ele terá uma semana pra responder, caso contrário vou refazer o sorteio;

- O frete será coberto somente para todo o Brasil. Leitores internacionais terão que arcar com as despesas de envio.

Boa sorteeeeeeeeee!

30 comentários:

  1. Essa linha promete! Estou usando e gostando bastante! Espero ganhar o sorteio pra poder continuar o tratamento, rs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paula!

    Testei essa linha e adorei, muito boa mesmo.

    Por isso achei que seria um ótimo prêmio para vocês!

    Que legal que está gostando!

    Oppppssssss, então um vibe bem positiva...

    Boa sorteeeeeee!

    ResponderExcluir
  3. Queria muuuuuuito ganhar essa linha, caso não ganhe, aonde posso comprar? Beijos e obrigada :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lorena!

    O site da loja virtual é http://www.lojarishon.com.br/

    Dá uma olhada nos posts recentes que falei sobre essa linha ou a linha Zero frizz, lá tem também o link direto onde você pode comprar.

    Bjussss!

    ResponderExcluir
  5. Acabo de conhecer o seu blog... é uma delícia !!!! E de quebra me inscrevi pra essa promoção que eu não sou boba nem nada né !!!! rsrsrsrsrs
    Então... Boa Sorte pra mim!!!!
    Bjo bjo
    Gi

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gi!

    Que DELÍCIA que você achou uma DELÍCIA! Hihihihihihi...

    Boa sorteeeeeee e vê se aparece sempre por aqui, tá?

    Bjussssss!

    ResponderExcluir
  7. Ah! Essa linha foi feita pra mim! Meus cabelos se recusam a crescer, até parece que encolhem...

    ResponderExcluir
  8. Oi, Luiza!

    Ah, sério que seu cabelo não tem bom crescimento?

    Já ouvi dizer que cabelos gostam de massagem, para ajudar na circulação. Mas nada forte, até porque não se pode esfregar o couro cabeludo, caso contrário a raíz fica oleosa e piora tudo.

    Procure encontrar shampoos e hidratações que não sejam "pesados" para seus fios, logo ele vai desenrolar a crescer...

    Ainda não tive como perceber o efeito dessa linha quanto ao crescimento. Mas meu cabelo ficou muito sedoso, macio e com muito brilho.

    Adorey!

    Bjusssssss!

    ResponderExcluir
  9. Hehehehehehe...

    Boa sorte pra vc Mi!

    Bjussssss!

    ResponderExcluir
  10. Ai eu ja estou seguindo seu blog,adorei conhecer ele,quero muito ganhar este kit,beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Thais!

    Que legal...

    Fico contente que tenha gostado do Blog!

    Venha sempre, ok?

    Bjussss!

    ResponderExcluir
  12. Olá! Dei uma passaei por aqui,para desejar a vcs um ÓTIMO DIA!!!

    Lembre-se, hoje é um dia muito especial,
    Melhor que ontem e muito melhor que amanhã,
    Hoje você têm a oportunidade de fazer as coisas diferentes.
    Bom Dia!!!

    ah!com essa linha de crescimento meu cabelo com certeza vai sair do casco rsrs

    ResponderExcluir
  13. Sigo o blog Garotas da Sorte e vi a promo. E para começar...A-d-o-r-e-i o blog.
    Quero muito ganhar esse ki,vou torcer.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi, Flor!

    Obrigada! Hihihihihihi, sair do casco foi engraçado, hein!

    Bjusssss e boa sorte!


    Oi, Sandra!

    Boa sorte pra vc também!

    Super beijooooooo!

    ResponderExcluir
  15. Que kit maravilhoso!!! Eu quero ganhar!!!

    ResponderExcluir
  16. Esse kit é maraaa..
    Eu quero.........

    ResponderExcluir
  17. Desse eu realmente preciso... Vou torcer muito..

    ResponderExcluir
  18. Eu quero muiiito essa Linha da Rishon.

    ResponderExcluir
  19. Amei o seu blog!! Espero ganhar o kit pois os meus cabelos estão precisando e muito!!

    Regina

    ResponderExcluir
  20. Olá pretendo aparecer mais vezes, bem legal o seu espaço... ah e por ora também ganhar esse mimo!

    ResponderExcluir
  21. Que kit maravilhoso!!! Meus cabelos agradecem !!!!!!!!!!Estou na torcida!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir