sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Seda Urban Salon

Eu e Maida Bizzan, que escovou meu cabeleeeeenho. Uma Flor e super simpática!

Produtinhos da nova linha Seda

Não é que deu tempo? Genteeeeeeee...

Eu acredito mesmo que quando a gente quer muito alguma coisa, o Universo conspira a nosso favor.

Eu já tinha perdido minhas esperanças de conhecer de perto esse espaço tudo de bom, até que nos últimos minutinhos do 2º tempo deu tudo certo... Hehehehehehehe. Aliás devo agradecer muitão todo o carinho da Seda e de todo o pessoal da Unilever, que me convidaram há um tempão e fizeram de tudo para que eu conseguisse ir a tempo. Muito obrigada pelo carinho, de coração!!!

Hoje de manhã praticamente abri o Seda Urban Salon, que vai só até amanhã lá na Rua Oscar Freire. Cheguei um pouquinho adiantada e era a primeira a ser atendida no dia. Amei!

No espaço Seda fui super bem recepcionada e tudo começou com a Letícia Chaves, que fez análise do meu couro cabeludo e dos fios, aliás, análise certeira. Daí então é que foi indicado os produtos da linha que mais seriam adequados para meus fios (recebi por e-mail o diagnóstico com foto e fiquei NUDE, gente, como nosso couro cabeludo é feinho!!!).

Assim que cheguei, aproveitei e fui conhecer TODOS os shampoos da linha. Senti o cheirinho de TODOS enquanto aguardava atendimento, e já elegi os aromas que mais me agradaram. Porém, segundo a Letícia, as linhas de tratamento indicadas para meu cabelo foram Ceramidas e Reconstrução. Ahhhh, mas também gostei do Seda Gloss, aliás, quem não adora novidades quando são assuntinhos de beleza, néam?
Eu nem me lembro quando foi a última vez que experimentei algum shampoo da Seda, talvez eu tivesse uns 10 anos de idade (isso quer dizer que já faz um tempinho, hihihihihihihi).

Não que eu tenha algum tipo de preconceito por shampoos que não sejam aqueles que a gente usa e compra no salão de cabelereiro, mas acho que até por falta de atenção mesmo, nunca parei para notar esses de supermercado. Me surpreendi!

Deu vontade de pedir para testar todos, mas como tenho uma cabelera só, o negócio é ir com calma e testar as linhas aos poucos. =>

A Seda está e PARABÉNS com a nova linha, com a equipe e com o espaço que eu sei, foi um sucesso! Esperamos mais e mais delícias com o melhor que esses experts tem para trazer pra gente!

Super beijo a todos que me receberam tão bem!

4 comentários:

  1. Que legal! Eu ia adorar fazer isso, deve ser bem bacana fazer este teste, quem sabe um dia. Eu vejo muita gente falar bem do Seda, mas infelizmete acho que não sei comprar um adequado para meus cabelos, já tentei uns 4 tipos, mas não foi legal, mas quem sabe um dia eu acerto, eu amo os cheirinhos deles...
    Tem um selinho para você lá no blog, espero que goste.
    Beijinhos, Paty
    http://brechodovale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paty!

    Sim, foi muito bacana o evento e valeu super a pena, ainda mais porque agora eu sei que a linha Seda está ótima e dá para indicar a vocês tranquila.

    Ah, é... realmente para saber qual vai se adaptar melhor ao nosso tipo de cabelo é um desafio, ainda mais porque vamos sempre pelo cheirinho do shampoo e não pela sua composição:o

    Mas com certeza, dos 18 novos shampoos, você vai encontrar um para "chamar de seu"... Hihihihihihihi...

    Quando experimentar vem aqui me contar, tá?

    Obrigada pelo carinho e pelo selinho... logo vou lá buscar!

    Bjussssss!

    ResponderExcluir
  3. Você tem alguma sugestão para mim, meu cabelo é liso, fino, comprido, tem tendência a oleosidade, embaraça muito e no momento está com luses, tem alguma sugestão?
    Beijinhos, Paty

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paty!

    Agora a Seda está com tantas opções que até euzinha que conheço bem meu cabelo fico na dúvida entre qual arriscar.
    Tem as linhas Liso Perfeito e Liso Extremo, que possuem ação anti-frizz e permitem um liso por mais tempo.
    Agora, se seu cabelo tem luzes, talvez a linha de Reparação seja interessante também, pois possuem 4 shampoos diferentes para cada necessidade: Reconstrução Estrutural, S.O.S Keraforce, S.O.S Crescimento Fortificado e S.O.S Ceramidas.
    É que também existe aquele lance do cheirinho, nada melhor do que você sentir a fragrância e ver qual te agrada mais.
    Dá uma passada lá no site http://www.seda.com.br que tem a indicação para cada produto, acho que você vai se identificar com algum deles, com certeza.
    Depois faça que nem eu fiz: sinta o cheirinho de um por um, até achar o que gostar mais.

    E quando resolver testar passa aqui pra me contar, tá?

    Bjusssss!

    ResponderExcluir