sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Qual é o seu mundo?





Imagens: divulgação Chilli Beans

Não é novidade minha paixão por um lindo modelo de óculos, aliás quem não é apaixonada por um óculos que atire o primeiro case.

Ultimamente ando super antenada, na vibe que a Chilli Beans tem trazido de novidades e, pasmem, toda semana tem lançamentos... OMG!

O novo site está com um monteeeeeee de novidades. Vai dar para escolher o mundo que a gente quiser curtir mais, entre o público feminino, masculino e infantil. Vai dar para ouvir e baixar músicas, baixar wallpapers e ufsssss, muito mais. É que ainda não consegui explorar totalmente o site, mas também... acabou de entrar no ar, vai ter muuuuito tempo pra curtir.

Na verdade, serão humores ou estados de espírito (eu prefiro humores, acho mais cool), que permeiam entre as fases que cada um pode viajar para compor seu estilo:

Gasoline - propõe um estilo básico e urbano, que está ligado ao mundo da autenticidade e curiosidade.

Play - mescla esporte, contato com a natureza e adrenalina. Quem estiver no mundo Play se movimenta e busca novas experiências.

Royale - apresenta o universo mais clássico, contemporâneo e sofisticado.

Vírus - criatividade é um dos motes de quem está Vírus, que contagia a todos.

Estou quase achando que meu mundo vai do Royale ao Gasoline, e até irei dar umas escapadinhas para outros mundos, dependendo do meu humor, néam? Hihihihihihihi

O site já está no ar e eu já elegi meu lançamento preferido dessa semana. Só falta saber em qual mundo ele vai estar.

Dá para surfar no site ouvindo o som da Banda Comma, na rádio Chilli... amei!

Babem... plissss, porque eu não me aguento com tantas novidades bacanas :>


Modelo OC. CL. 0590 Preço: R$ 128,00

Ahhh, a nova campanha da Chilli Beans vai trazer o Manifesto pela liberdade de estar, que eu amei e já estou super dentro:

1 - Liberte-se: Declaramos a liberdade para aqueles que desejam transitar por todos os cantos de qualquer mundo.

2 - Seja cidadão do mundo: Nós quebramos os limites e barreiras de Estados, países e continentes. Podemos ser de todos os lugares.

3 - Abra a sua mente: Permita-se novas possibilidades.

4 - Reinvente-se: Seja quem você quiser, quando desejar. Não se prenda a padrões, siga suas vontades.


Parabéns a todo o pessoal da Chilli Beans, o site que está muuuuito show!

Uma vibe super positiva a vocês, para que ainda mais modelos mara venham por aí!

Adorey...

Nenhum comentário:

Postar um comentário