sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Renew Clinical Derma-Full x3

Serum na caixinha linda de acrílico e um Pen Drive

Não gostamos muito delas! Sim, as linhas de expressão causam verdadeiro pavor em muita gente. Mas sabemos que é questão de tempo e logo aparecerão, ou ficarão mais profundas néam?

Nada de desespero, pois acho que esse Sérum de Preenchimento Facial veio nos ajudar...

Ainda não deu tempo de fazer aqueeeeele teste, para analisar textura da pele, hidratação e resultados, mas pelo que pude ver ele promete ser muito bom. Durante o mini-teste que fiz minha pele não rejeitou a formulação e seus componentes, isso é óteeeeemo!


O Sérum possui 3 x mais Ácido Hialurônico na forma sódica, que é um componente super usado por dermatologistas no procedimento de preenchimento de rugas. Acredito que sua eficácia esteja aí nesse segredinho!

Já adorei de cara a textura, que é mais densa por ser um Sérum mas não é oleosa. Outro detalhe super importante: o cheiro. Ahhhhhhhhhhhh, como é difícil produtos com cheiros suaves! E esse produto tem um cheiro super agradável. AMEI Avon, que os próximos produtos sejam sempre com esse cheirinho!

Ele pode ser usado de manhã ou a noite, após a pele limpa e antes de um hidratante diurno ou noturno.

Acho super complicado fazer resenha de produtos que necessitam de muito tempo de uso para perceber resultados, mas a empresa diz que entre testes clínicos realizados com consumidoras foi notado em apenas 3 dias de uso uma aparência mais firme e suave nas rugas (ái, que nome horrível, melhor linhas de expressão). Em 2 semanas redução e aspecto de pele mais jovem e com o uso contínuo foi percebido a restauração do contorno de definição do rosto e colo.


Bora testar?

UPDATE 1: Meninas, desculpe por só agora incluir mais algumas informações, é que há pouco consegui abrir o Pen Drive com o release... hihihihihihi. Sorry!

Além do Sodium Hyaluronate, que na forma ultrapura estimula a síntese de colágeno para ajudar no preenchimento de rugas profundas e melhora o volume facial, o Sérum ainda possui, entre vários outros ingredientes:

Glycoli Acid - um alfa-hidroxiácido que atua como esfoliante da pele.

Foeniculum Vulgare Extract - conhecido por suas propriedades antioxidantes. Ajuda a estimular o colágeno e contrubui para uma aparência mais jovem.

Thiodipropionic Acid - conhecido por suas propriedades clareadoras.

Preço sugerido: R$ 120,00.

Mais informações tem aqui no site (embora não tenha achado ele muito didático, mas dá para fuçar). Agora, compra... acho que só com as revendedoras mesmo!

UPDATE 2: Em 15 dias de teste, percebi minha pele bem macia, com uma aparência mais descansada e com um brilho saudável (não brilho de oleosidade, mas de pele boa, sabe?). Em relação ao preenchimento de linhas, como ainda não tenho rugas, mas apenas linhas como famoso "bigodinho chinês", não acho que eles tenham sumido, porém já percebi que estão menos visíveis. ADOREY! Hihihihihihihi. Quem sabe com mais 15 dias de uso eu possa dizer que já não vejo mais nada, néam?
Ah, só uma observação: embora a textura dele seja ótima para a aplicação, logo depois a pele fica um pouco "grudentinha", mas a sensação até que passa logo. Pra quem não está acostumada com essa textura, incomoda um pouquinho.

UPDATE 3: Agora já dá para comprar aqui.

32 comentários:

  1. Ele tem alguma indicaçao da idade minima para se usar?

    bjo

    Adorei a dica

    ResponderExcluir
  2. Mas Lú... vc sabe quanto custa?!?

    Adorei a caixinha tb!!! rs rs rs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nanda!

    Pode ser usado a partir dos 30 anos!

    Bjusss!

    ResponderExcluir
  4. ola, vim fazer uma visita e osei ano que passei a e seguir, sou nova em blogs, mas se quizer, me visite, é simples mas é nosso...bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ná!

    Atualizei o post. Obrigada!

    Ele custa R$ 120,00, só não sei se vem com a maleta. Huahuahuauahuhauhauhau

    Bjusssss!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Felis!

    Obrigada pela visita!

    Bjussss!

    ResponderExcluir
  7. Só um alerta, falo como dermatologista, essa propaganda que a avon está fazendo é totalmente descabida. Não existe ácido hialurônico de uso tópico que faça preenchimento de contorno facial... Só uma curiosidade: veja na lista de ingredientes em que lugar está o ácido hialurônico na composição.
    Fiz uma resenha a respeito desse produto alguns dias atrás...Nada contra o produto, afinal existem outros bem similares no mercado, porém sou contra a propaganda enganosa.

    ResponderExcluir
  8. Oiiii Strawberry!

    Então, li na composição que esse ácido está na forma sódica, e em seus ingredientes aparece o Sodium Hyaluronate.

    De qualquer forma, não posso fazer qualquer afirmação quanto ao ácido e suas derivações, e não me cabe avaliar a idoneidade da propaganda, porém esperamos que o produto seja eficaz!

    Acho super válida sua recomendação, porém as grandes marcas devem não só se atentar com uma propaganda adequada, quanto com a eficiência do produto principalmente.

    Muito obrigada pela observação e te espero mais vezes por aqui!

    Bjussssss!

    ResponderExcluir
  9. Olá!Luciana, tudo bem?
    Desculpe eu me manifestar pela primeira vez dessa forma, mas, infelizmente, não consigo ver esse tipo de propaganda e ficar quieta.
    Primeiramente, observe a ordem em que esse composto está...ele está dentro dos 5 primeiros componentes?Caso contrário, sua concentração é bem insignificante dentro do produto. E isso ocorre com milhares de cosméticos hoje em dia. As pessoas compram gato por lebre. Um produto com vitamina C que é um dos últimos componentes por exemplo...Ou seja só tem o cheirinho de vitamina, mas na embalagem vem dizendo que ele tem uma alta concentração da mesma.
    Estou falando isso, pois tive a oportunidade de fazer uma pós graduação só de cosméticos. E aprendi muita coisa com os próprios farmacÊuticos, que são as verdadeiras cabeças por trás dessa indústria.
    A idéia de usar ácido hialurônico já é bem antiga (mais de 2 anos). Particularmente, gosto de ácido hialurônico só na área dos olhos. Ele é um bom hidratante, mas não existem estudos sérios que comprovem aumento de colágeno e preenchimento de contorno facial. Estudo clínico bancado pela própria empresa que distribui brindes para as participantes não é estudo sério. A não ser que existam estudos histológicos(o que duvido muito)sou incrédula a esse respeito .
    Esse produto é similar a muitas outras linhas. Muitas consumidoras no exterior se sentiram lesadas pela propaganda, que é sim exagerada. Em relação a eficácia, ele é um bom hidratante mas não é um preenchedor de volumes e ponto final. Quem quiser arriscar que fique ciente disso. Um abraço e parabéns pelo blog! Eu comecei a seguí-lo recentemente e já está na minha listinha.Se puder dê uma passada no meu... eu até puxei um post a respeito de propagandas de cosméticos e como ser crítico a elas. É um alerta que faço para qualquer consumidora: não se deixar levar pelo que as grandes indústrias tentam impor no inconsciente coletivo. Falo isso não tão somente por ser dermatologista, mas sim por ser uma consumidora ávida por cosméticos e que, assim como a maioria das mulheres, quero resultados e não falsas promessas...Bjos!
    Daniella

    ResponderExcluir
  10. Oi, Daniella!

    Adorei seu esclarecimento.
    Confesso que também sou louca por cosméticos, mas sou totalmente céptica quando o assunto é cosmético milagoroso, isso não existe e não há propaganda que me faça pensar o contrário.
    O que ocorre é que muitas vezes nos deparamos com propagandas um tanto tendenciosas, mas cabe a cada uma de nós ter essa percepção e saber até onde o produto irá oferecer de fato algum benefício.
    O que pensei sobre esse produto foi exatamente isso: caso não cumpra com o prometido "preenchimento de rugas", ele no mínimo deve proporcionar alguma hidratação, maciez e tals.
    O fato é que e lei da gravidade e a idade chega a todos, mas se der para envelhecer melhor e chegar bem, por que não... néam?

    Bjussss e obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Mas 120,00 por um bom hidratante...hummmm
    Dá quase pra pagar uma sessão de laser!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carol!

    Hehehehehehe... também achei que o precinho dele não está muito amigo!

    O melhor mesmo é você analisar a necessidade da sua pele, e se tiver um dermato de sua confiança, é sempre bom verificar o melhor.

    Bjussssss!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Luciana!

    Confesso que já fazia um tempinho que eu não passava por aqui e fiquei admirada com a evolução do blog. Ele vem se tornando cada vez mais completo e dinâmico, está de parabéns.

    O que mais me impressionou foi a repercussão desse post sobre o Derma Full. É muito interessante ver as discussões fomentadas pelas novas tecnologias que chegam ao mercado de cosméticos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Nettie!

    Obrigadaaaaaaaaaa pela visita!

    Fico contente que esteja gostando do blog!!!

    Apareça sempre e deixe seu "pitaco", adoro!

    Bjusssss!

    ResponderExcluir
  15. Ainda não estou na idade de usar esse tipo de hidratante, mas essa embalagem conquista, hein!

    Daniella, onde vc fez pós em cosméticos? Pode me indicar algum curso similar?

    bjus!

    ResponderExcluir
  16. Olá Luciana,

    Em primeiro quero lhe parabenizar pelo Blog!

    Em segundo,gostaria de deixar a dica da Loja Virtual de Cosméticos www.vivasuabeleza

    Trabalhamos com produtos:Avon,Abelha Rainha,Racco e Yes! Cosmetics.

    Abraços,

    Rafaela

    ResponderExcluir
  17. Oi Rafaela!

    Fico contente que tenha gostado do Blog!

    Obrigada pelo recadinho!

    Bjussss!

    ResponderExcluir
  18. Oi , me interessei bastante pelo produto.
    A maleta e o pen drive vem no produto comprado na revista ?

    obg.

    ResponderExcluir
  19. Oi, Amanda!

    Acredito que a maleta e o Pen Drive seja material apenas para a imprensa, já que no Pen Drive vem o release do produto.

    Mas vou confirmar com a Avon e te falo por aqui, ok?

    Bjusss e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Oi, Amanda!

    É isso mesmo, Flor!
    A Maleta e o Pen Drive não vem junto com o produto!

    Bjussss linda e bom final de semana pra você!

    ResponderExcluir
  21. Qual idade para se usar esse produto????

    ResponderExcluir
  22. Oi, Andréa!

    Segundo a Avon, a partir dos 30 anos já pode usar.

    Bjussss e obrigada!

    ResponderExcluir
  23. Uso o produto já faz 10 dias, e o resulatado está sendo incrivel!!!
    Tenho 28 anos e, e minha pele ficou maravilhosa , o famoso bigode chinês esta cada dia menos visivel e as linhas de espressão sumiram! Eu recomendo, e até meu esposo que não sabia que eu estava usado o creme, noto minhas bochechas com volume.
    Gente Derma full x3 é show!

    ResponderExcluir
  24. Oi, Jaque!

    Sério que em 10 dias já percebeu resultado?!?! Que bom!

    Eu comecei a perceber nos primeiros 15 dias, mas já está ótimo, néam?

    Fiquei feliz por ele estar ajudando sua pele, ainda mais porque "bigodinho chinês" é super difícil de se atenuar.

    Bjussssss e obrigada, Flor!

    ResponderExcluir
  25. Vi na internet uma fórmula com ácido hialurônico e gostaria de saber se alguém já soube da eficácia dela: Ácido Hialurônico 2%; Radizen-A 1%; Lipossoma 2%; Ceramidas 2%; Extrato Gl Camomila 1%; Azuleno 0,025%, creme base qsp 30g. Faz algum sentido? Funciona? Se alguma especialista pudesse esclarecer, seria ótimo. Grata!

    ResponderExcluir
  26. olá gente,ja faz 15 dias q to usando o dermafull x3,ele é realmente ótimooo,
    eu tinha as bochechas um pouco flácidas e pés de galinha,mas...vcs não vão acreditar,não é invenção minha,o dermafull não só preencheu um pouco minhas bochechas(afinal ainda só tem 15 dias)como os pés de galinha perto dos olhos ja estão começando a sumir,as rugas mas leves ja desapareceram,as mas fundas estão sumindo aos poucos,da pra notar a diferença.pessoal ele funciona sim,podem acreditar,como meu renew reverselit acabou comprei um da roc,enquanto meu outro renew não chega,os produtos da roc são muito bons também,mas confesso q quem ta fazendo o efeito mesmo é o sérum dermafull x3,pois quando amanhece o dia é q percebo a diferença,ah,ia me esquecendo a pele também fica uma seda,muito macia,tenho 30 anos,ele é demaissss!bjs.

    ResponderExcluir
  27. eu tenho 14 anos, e tenho uma cicatriz, minha dermato já falou em preenchermos com esse ácido, (com agulha provavelmente) mas não estou mais indo na dermato, pois ela está grávida e tal. estou pensando em comprar esse produto, será que ele vai fazer mal para mim? :D beijos, muito legal a materia, bem completa! hehe

    ResponderExcluir
  28. Oi!

    Não sei o seu caso, nem o tipo de cicatriz, mas é bem provável que a concentração do ácido que sua dermato usaria seja bem diferente do que é apresentado no produto. Dessa forma, não acho que esse produto pode te ajudar.
    São aplicações e necessidades diferentes. Até mesmo porque esse produto é indicado para pessoas que já possuem linhas de expressão (algo que por enquanto passa longe da sua pele, acredito).
    Hoje em dia existem vários procedimentos, e até pomadas que prometem melhorar ou até minimizar cicatrizes.
    Para não jogar dim.dim fora e não colocar sua pele em uma overdose desnecessária, é melhor buscar ajuda de um profissional que irá avaliar seu caso e indicar algo certinho, pra bater e valer, sabe?

    É o meu pitaco, flor!

    Bjusss...

    ResponderExcluir
  29. Oi Pessoal. Posso afirmar que em mim, o derma-full funcionou mesmo! o meu nem mesmo é o sérum concentrado, é o creme noturno de mesma linha da Avon que comprei por R$45,00 e posso afirmar com conhecimento de causa: Fuciona mesmo! Tenho 37 anos, mas como tive dois partos bem complicados nos últimos anos, minha pele estava mito envelhecida, extremamente flácida e com rugas profundas, mas em um mês tive o contorno do meu rosto reparado, as rugas estão bem menores e pude me alegrar com minhas bochechas novamente. Pra mim, foi um sucesso, agora que já fiz o teste com o crme, pretendo, claro, comprar o sérum. Grata pela oportunidade!!!

    ResponderExcluir
  30. Ola pessoal vcs deram uma olhada no www.mercadolivre.com.br, o preço deles 60.00 45,00 dão uma olhada por esse preço da para testar se funciona mesmo mas a 120 nem pensar>

    ResponderExcluir
  31. Ola, pessoal é bobagem pagar esse valor 120 vão no mercado livre tem os mesmos a 45.00 60,00 é o mesmo e com esse valor da para esperimentar vcs não acham? um abraço

    ResponderExcluir
  32. Ola pessoal vcs deram uma olhada no www.mercadolivre.com.br, o preço deles 60.00 45,00 dão uma olhada por esse preço da para testar se funciona mesmo mas a 120 nem pensar>

    ResponderExcluir