sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Achado da semana!


Nunca tinha ouvido sequer falar nessa marca de esmalte. Daí, quando passava por um dos corredores de uma farmácia daqui da minha cidade, vi um cesto, daqueles cheios de esmaltes. Pensei: só deve ter cor feia... Hihihihihi, me enganei...

Tinha tantas cores lindinhas, mas a maioria básica, dessas que com certeza todo mundo já tem no Kit Manicure.

Quando vi esse irmão gêmeo do Champanhe, não tive dúvidas de que teria que testar, até porque a Colorama não anda com a MELHOR das durabilidades, néam?

Nas unhas a cor não ficou idêntica (digamos que não sejam irmãos univitelinos, hehehehehe), mas fiquei NUDE com a durabilidade. Passei 2 camadas dele, por cima 1 camada do finalizador e durou horrores. Amei, ainda mais porque foi tão baratinho, acho que R$ 1,85 cada. Nem me arrependi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário