sexta-feira, 23 de outubro de 2009

1, 2, 3... testando outra vez!

Desculpem a pessoa aqui pela foteeenho sem foco, mas deu pra ver, né?

Eu sei que estou bem atrasada pra falar dessa linha, mas tudo bem... antes tarde do que nunca, néam?

Quando comecei a ler sobre os produtos da marca Rishon fiquei super curiosa, até porque nunca vi a venda nas perfumarias que vou. Aliás, obrigada Rishon pelos produtos e todo o carinho com o Blog!

Agora, ainda bem que eles têm a loja virtual para facilitar nossa vida!

Falei aqui sobre a linha Zero Frizz, que de fato não tinha sido tuuuudo aquilo que eu pensava, já a linha Crescimento, meu cabeleeeeenho adorou.

Além de ser sem sal, toda a linha tem um cheirinho super gostoso, um floral levemente doce, delicinha!

Shampoo Estimulador 1 - pH= 6
R$ 19,50
O shampoo não é muito líquido, e senti que ele tem a mesma característica de shampoos hidratantes. Não tem jeito, a gente gosta mesmo é de espuma! Hahahahahaha
Meu cabelo ficou super macio e com brilho.

Reestruturador Fortificante 2 - pH=4
R$ 20,50
O condicionador também deu conta de toda a cabelera, achei que rendeu uma pequena quantidade que usei. Meu cabelo ficou bem hidratado e fácil de pentear.

Protetor Selante 3 - pH= 3,5
R$ 13,50
Não deixou meu cabelo pesado, e até arrisquei secar meu cabelo apenas alternando entre ar quente e ar frio, só "amassando" os fios. Ele disciplinou sem deixar aquele fuzuê que normalmente quem tem muito cabelo já sabe, né?

Tratamento Noturno Couro e Fios
R$ 18,50
Também tem uma textura leve, seca rápido e não dá aquela sensação de "meleca" nos cabelos antes de dormir.

Quanto a função de estimular o crescimento, terei que perceber isso ao longo do tempo, embora eu já tenha um ótimo crescimento, vou observar se ao menos eles ficarão mais fortes. Adorei a fragrância e a textura de todos os produtos, e com certeza gostei mais dessa linha ao invés da Zero Frizz.

Ahhh, os preços dos produtos foram retirados da loja virtual, mas hoje vi que toda a linha Crescimento está com uma promoção, vale a pena dar uma conferida por ...

Para quem estiver precisando de um UP no cabeleeeeenho, ou dar uma força para ele crescer, até acho que super vale a pena fazer o teste. Mas sempre naquela: embora não existam milagres, quem sabe ele colabore e fortaleça desde o couro até os fios. Talvez isso já colabore e de quebra ajude eles crescerem mais.

No rótulo diz que a linha foi desenvolvida para tratar cabelos fracos, quebradiços ou tratados quimicamente, e na fómula contém Dermosacharides GY, um ativo que age diretamente no bulbo capilar e fortalece os fios dando mais resitência e vitalidade aos cabelos.

Adorei toda a linha Crescimento, só espero não virar Rapunzel... Hihihihihihihihi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário