quinta-feira, 10 de setembro de 2009

1, 2, 3... testando!

Imagem site Rishon

Meninas,

Recebi hoje esse kit completo Tutanat Zero Frizz, da Rishon (aliás, obrigada Rishon pela gentileza). Assim que testar todos os produteeenhos vou colocar aqui minhas impressões.
Acho que vocês já devem ter lido algumas resenhas pela blogosfera, mas mais uma opinião sempre é bem vinda, já que temos tanta diversidade de tipos de cabeleeeeeenhos, néam?

Leiam aqui para saber o que as meninas do Trendy Twins acharam da linha e aqui para ver o que a Pri do Princesa na Torre escreveu.

Também tem um post muito legal da Marina sobre o pH dos produtos, acho que super vale a pena ler aqui.

A linha me pareceu bem completa, possui 6 produtos para o tratamento intensivo "Saiiiii pra lá arrepiado".

Adorei a numeração indicando cada etapa de uso e o pH de cada produto, informação que quase nunca aparece nas linhas de tratamento:

Shampoo (sem sal) 1 - pH:6
Condicionador 2 - pH: 4,5
Concetrado Iônico 2 (usar apenas 1 vez por semana no lugar do condicionador) - pH: 4
Hidratação Intensiva 3 - pH: 3,5
Seiva de Pentear 4 - pH: 4
Spray antiestático 5 - pH: 5,5

Não achei muito perfumado, o cheiro é bem suave. Acredito que produtos para os cabelos precisam ser bons, mas também tem que ter um cheirinho agradável. Até li a opinião das meninas no Trendy Twins sobre a embalagem e concordo, porém estou CANSADA de produtos leeeeendos, mas eficácia ZERO. Sabe aquela história: por fora bela viola, por dentro pão bolorento?!?!?!?

Quero achar um shampoo lindo, com cheiro super agradável e eficácia 1000! Aí sim é a perfeição!!!

Uma embalagem bem bonitinha sempre chama atenção, é inegável, mas ultimamente até que ando mais democrática. Eu quero mesmo é algo que funcione, cumpra com o que promete naquelas letrinhas minúsculas que me mato para ler, seja no banho ou assim que tenho um tempinho, mas leio TUDINHOOOOO viu empresas?!?!? Ah-ha!

Como sou meio chatinha com cheiros, até prefiro que não seja lá aqueleeeee "perfume em shampoo", caso contrário minha cabeça dói, dói e dói até o cheiro suavizar na cabeleiraaaa.

Então, agora, só nos resta saber se é "bão" mesmo! He, he, he...

Voltarei aqui para dizer como foi o test drive, ok?

**********************************************************
UP DATE: Como havia prometido... aqui está:

Usei todos os produtos, porém para o meu cabelo não foi aquelaaaaaaaaaaaa coisa.

O cheiro realmente não me agradou muito, embora não acho que seja desagradável o perfume que fica nos cabelos. Fica suave, com cheiro de limpeza apenas!
Já o cabeleeeenho (ou picumã, como algumas preferem chamar carinhosamente o cabeleeenho que tem personalidade... he, he, he) não ficou tão legal como costuma ficar com outros shampoos. Pensei que o fato de ser Zero Frizzz, ao menos daria um efeito diferente, mas nada em especial.

Os fios ficaram bem soltos, inclusive isso é que achei exatamente não ter feito tão bem. Na equação do meu cabelo: cabelos soltos + cabelos muito leve = cabeleeenho arrepiado... Argggghhhhh.

Espero continuar a minha busca, prometo NÃO DESISTIR, mas ainda não foi dessa vez.

A linha não fez beeeeeeem para os meus cabelos e nem foi das piores que já usei, mas li muitas meninas dizendo pela blogosfera que adoraram...

4 comentários:

  1. Usei a linha crescimento... e useeeei atéééééé acabar :P... não sei se a zero frizz é no mesmo esquema, mas o bão do shampoo é que ele não tem cor, me pássa uma ótema impressão.. hehehe... Não medi para ver se o meu cabelo cresceu, mas que a linha é boua... eu recomendo por de mais!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaís!

    Que legal que gostou!!!

    Fiquei na dúvida entre qual deveria testar primeiro, mas a linha crescimento será a próxima.
    Estou ouvindo "horroressss" dela e preciso conhecer, dizem que é BOA mesmo.

    Pior é que meu cabelo já cresce tão rápido que não venço a cabeleraaaa.

    Se for tudo isso que dizem mesmo, vou virar Rapunzel... Hihihihihihi

    Bjusssss!

    ResponderExcluir
  3. Experimentei Lú!!!

    Juro, no 3º passo, amei! Parecia que meu cabelo tinha ganhando leveza e maciez instantânea! Genteee! Fora que, apliquei o sem enxágue (4º) e deixei secar naturalmente, minha raiz, que tem aqueles frizzzz ficou lisa! Só acho que poderia ter mais cheirinhooo... mas provei e gostei!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ná!

    Sério que funcionou pra você? Que bom!

    Também acho que o cheiro poderia ser melhor;)

    Pra mim não teve nada de Zero Frizz, uma pena:(

    Bjussss!

    ResponderExcluir