quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Fofura!





Acho que nasci em época errada, não é possível!

Basta olhar para algo bem antigo, que já vem na minha memória uma saudade daquilo que não vivi... Vocês devem estar se perguntado: que coisa mais sem pé nem cabeça?

Nãaaaaao, meninas...

Olha só que mimo esse armarinho de banheiro, que tem a cara da maleta emporeirada do Vovô. Sério, meu avô tinha uma mala muito parecida com essa, mas nunca me veio uma idéia de adapta-la dessa forma... iria ficar bem original... e Vintage também!

Vejam mais mimos aqui no Mundo da Erika (blog fofo que acabei de descobrir) e aqui no MAKEUPalooza .

4 comentários:

  1. Oi Luciana,

    Vim retribuir a visita e o carinho!
    O seu blog sim é showwww!
    Adorei e já estou te seguindo.
    beijocass

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika!

    Obrigada pela visita no meu cantinho, adorei vc por aqui!

    Bjussss e um ótimo final de semana pra você!

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila... Oi Ellen!

    Hehehehehehe... demais néam?
    Também querooooooooo!

    Bjussss!

    ResponderExcluir