terça-feira, 22 de setembro de 2009

Eles seguram beeeeeeem!!!

Fazia tempo que não andava tão empolgada com os desodorantes que via por aí.

Sempre tudo igual, fragrâncias muito enjoativas, nem sempre eficientes e quase sempre me deixavam de recordação algumas manchas brancas nas minhas roupinhas... Snifffff

Sem contar que nem sempre temos tempo para passar em casa e tomar um banho e trocar de roupa no meio do dia, e lá vai a gente colocar a prova a toda a eficiência dos bichinhos, hihihihihi.

Já estava quase que conformada com a situação. Continuava usando meu preferidinho roll-on (que não era lá aquela coisaaaaa), e entre uma fragrância e outra ia alternando nessa vidinha de sempre.

Ah-ha... eis que recebi esses 3 poderosinhos que vieram para me fazer repensar, viu?!?!?!?


O difícil é dizer qual é o melhor, porque particularmente gostei de cada um de uma maneira:

Dove Hair Minimising,169 ml - além de prometer controlar a transpiração, a empresa diz que possui 1/4 de creme hidratante, Complexo Pro-Epil, extratos naturais e que reduz pêlos, podeeee?!?!?

Olha, não tive como perceber nenhuma redução de pêlos, pois comecei a usar esses dias e sinceramente desconfio um pouco desses "milagres", já a transpiração ele controla MESMO. Gostei da embalagem levemente anatômica, bem feminina, fácil de segurar e a sua fórmula não deixa a pele ressecada. O cherinho dele é muito bom, se bem que na hora ele é bem forte, e depois fica mais suave. Aprovado!

Rexona Teens, 108 ml - na embalagem já vem escrito "Proteção 24 horas", e o danadinho protege de verdade. O tamanho quase mini é muito fofo, e a coleção Music Fan é todo inspirado no mundo da música. Achei mooooito legal, a pele já fica mais sequinha, o cheiro é óteeeeemo e na embalagem FOFA vem escrito "Vive seu lado fã ao máximo! O antitranspirante Rexona Teens Music Fan te protege para que você seja a maior fã, sem transpirar"... Gut-gut, néam?!?!??!

Rexona Women Naturals Bioprotection Organics, 175ml - também garante 24 horas de proteção e 0% álcool. Embora ele também seja bem eficaz, o cheiro dele já não me agradou muito. A embalagem tem um dispositivo abre e fecha para controlar a saída do produto que achei excelente, principalmente para quem tem que carregar o frasco em bolsa, mochila, mala ou nécessaire, MARA!!!

Claro que tudo depende do dia, do quanto cada um transpira e do calor ou situação em que estamos expostas. Mas para esses dias de temperatura amena, os 3 deram bons resultados. Quero ver quando o tempo esquentar, hihihihihihi.

E aí, já usaram algum desses? Qual é o desodorante que mais funciona para vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário