quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Maria-Flor

Ehhhhhhh, tem forma melhor de celebrar a Primavera do que encher nossas vidas de flores?

Não via a hora de chegar a minha Maria-Flor e a tiarinha, uma das minhas últimas encomendas que mais me deixou ansiosa... hehehehe (acho que é por nunca ter tido uma).

Amo artesanatos e tudo o que é manual, para mim tem muito mais valor...

Não é linda?

Maria-Flor com plic-plac preto


Tiara Maria-Flor

Essas delicadezas foram feitas by Thaís, e lá no blog dela tem muitas outras lindas também... veja aqui.

AMEI, AMEI, AMEI!

Agora.... que venha a Primavera!

2 comentários:

  1. oii lu
    Obrigada pelo carinho, amei o post!
    espero q todos gostem tb!
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thaís!

    Ameiiiiii a Maria-flor...

    Eu que te agradeço!

    Bjussss!

    ResponderExcluir