segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Eu quero é Kiehl's

Estava louuuuuuuuuuuuuca para conhecer os produteeenhos da Kiehl's. Sempre ouvi falar muito bem da marca e já não podia mais esperar. Ahhhhhhh...

Gentedocéu, estou BEGE... simplesmente encantada! Sério mesmo!

Aproveitei essa semana e fiz um passeio rápido no Shopping Iguatemi depois de uma tarde de reunião, e lá fui eu... Matei minha curiosidade, conheci a Mônica e a Camila, duas fofas que me antenderam super bem na loja e que me mostraram a loja TODA, TODA, TODA (e mais novidades entraram para minha Wish List)... Hehehehehe. Aliás, bjusssss para vocês!!!

Camila e Mônica super simpáticas. Adorei conhece-las e o antendimento nota 1000!!!


A marca é algo como: sou óteeeema e sou assim! Sabe aquele tipo que tem estilo próprio e não segue tendências, mas tem a sua? Nada de investimento em embalagens super elaboradas e tals. Cheiro?!?!?! Muito pouco, ou quase nada nos produtos. Quem é alérgico a fragrâncias ou adepto do "MENOS É MAIS" é que vai amar a marca.

Tudo para cuidados do cabeleeenho

Quero essa prateleira no meu banheiro!

Mas sinceramente, o que me deixou de boca aberta é a preocupação pela eficácia dos produtos, e esse me pareceu ser o lema da marca.

Tudo lembra uma farmácia antiga, com livros enormes tipo farmacopéias nas prateleiras superiores (o que dá mais charme, além de parecer que lá estão todas as fórmulas encontradas nos potinhos mágicos)... Hihihihihihi

De cara já me encantei por váriosssss produteeeeenhos, como toda a linha Forest Rain. O cheiro lembra infância, aquele cheiro de mato depois da chuva, sei lá... mas bem agradável, uma delícia! Nunca senti nada parecido, incrível!

Body Lotion R$ 75,00, Eau de Toilette R$ 175,00 e Shower R$ 54,00. Amei essa linha Forest Rain!

Os hidratantes me conquistaram logo, pois são bem concentrados. A loção hidratante de Gardênia também adorei, além da textura, da fragrância gostosa, suave, a pele ficou uma seda.

Agora, para quem tem a pele muito seca, o Kiel's Creme de Corps é MARA. Ele não tem cheiro, mas é bem emoliente, um clássico da marca.

O Lip Balm Cranberry é uma delíciaaa, meu preferido, ouuunnnnnnn.
Ele hidrata como um serum mesmo, pena que o FPS 4 para mim ainda é baixo (esse custa 32 dinheiros).

Ah, quando o assunto é cabelo...Hummmm, me segurem, plisssss, porque lá tem de tudo.
Estou inquieta para experimentar a linha de Amino Acid que lembra cheirinho suave de coco. Mas testei o shampoo e condicionador Olive Fruit Oil e achei óteeeeemo. O primeiro shampoo e condicionador que uso na minha vida que não deixou nenhum cheirinho, ou melhor, um cheirinho muito suaaaaave e agradável, porém, um brilho ABSUUUUUURDO. Ontem, quem olhasse para meu cabelo, tinha que colocar óculos escuros de tanto brilho, he, he, he... Sem contar a consistência dos produtos, que são super concentrados e indicam até que seja diluído em água na hora de usar.

Difícil traçar um roteiro, pois a Kiehl's é um universo a parte que PRECISA ser descoberto a cada visita, pois tem muita variedade de produtos.

Historinha:
A Kiehl's, é uma marca americana de cosméticos, que começou seu império como uma pequena farmácia em 1851 na cidade de Nova York. Com o foco no uso de ingredientes naturais e eficientes, a empresa foi crescendo ate se tornar uma marca multinacional, presente em diversos países, inclusive no Brasil. Embora seja antiguinha nos EUA, a marca está apenas há 10 meses aqui no Brasil e escolheu Sampa para começar. Ueeeebbbbbaaaaaaaaaaaaaa!

Com um look totalmente retrô, com ares de famácia antiga, investindo pouquíssimo em propagandas (pelo menos nunca vi), a cada ano a Kiehl's aumenta a sua linha de cosméticos e ganha mais adeptos de seus produtos.

Imperdível:
Quem visitar a loja não pode deixar de ao menos tentar chegar perto do Mr. Bones, pois ele faz parte do acervo da loja. Digo "tentar" porque dá um medinho, já que ele é um esqueleto, mas simpático, já até fiquei amiga dele...Hehehehehehe
Na verdade ele era usado para ilustrar as dores e os problemas que os "pacientes" reclamavam ao chegar na então antiga farmácia... Também por não existir o contato na consulta, as pessoas preferiam apontar o local para que fosse indicado o melhor produto para seu caso. O máximo, néam?!?!?!

Mr. Bone

Dá para conhecer tuuuudo no site, mas nem todos os produtos que são comercializados lá fora vem para o Brasil. No site os preços estão em doletas, se preferir ligar lá na loja elas informam tudo direitinho. Kiehl' s (11) 3031 1633.

Nenhum comentário:

Postar um comentário