terça-feira, 1 de setembro de 2009

Muito bom! Super útil!

Em tempos de pandemias, todo cuidado é pouco, néam? Eu adorei a atitude de algumas empresas como Surya Brasil e Valmari de lançarem gel antisséptico e de destacarem isso na Beauty Fair.

Na verdade, já existia um certo consumo desses produtos de limpeza rápida, para usarmos em momentos em que não dava para lavar direitinho as mãos. Mas agora, mais do que nunca, é super necessário carregar na bolsa, mochila, nécessaire, enfim, andar sempre com uma bisnaguinha de álcool em gel ou antisséptico "grudado" por onde quer que a gente vá.

O diferencial é que o antisséptico não resseca as mãos e segundo a empresa Surya Brasil, mata 99,9% dos germes além de hidratar a pele. Achei que o gel de Juá e Açaí da Surya tem um cheirinho diferente, lembra pasta de dente, sabe? Mas até que é refrescante.


Já o gel da Valmari amei porque pode ser usado até em bebês, e o cheiro dele lembra frangrância infantil mesmo, delíiicia! Só não vi a versão para carregar na bolsa porque já havia esgotado devido a grande demanda, mas é esse aí de baixo, talvez dê para encontrar em alguma loja Valmari.
























Versão tradicional 290 ml, tamanho ideal pra deixar em casa, no escritório ou no trabalho. E o menor, na versão 50 ml, para carregar na bolsa, mochila, nécessaire a até no bolso.

Ainda que esses géis não tenham AQUEEEEELE cheiro, é melhor andar com as mãos nem tanto perfumadas, mas beeeeeeeeeem limpinhas, do que com um moooonte de germes e bactérias, né?

Esse da Valmari amei o cheirinho de baby. E ainda pode ser usado até em bebê. Ouuuuuunn!

Áiiiiii, por falar em germes e bactérias me lembrei de uma música de infância e queria compartilhar com vocês, alguém lembra?!?!?!? He, he, he, he, he....

Lavar As Mãos

Castelo Ra-Tim-Bum

Idioma original: ING

Uma
Lava a outra
Lava uma

Lava a outra
Lava uma
(mão)
Lava a outra (mão)
Lava uma
(mão)
Lava a outra (mão)
Lava uma

Depois de brincar no chão de areia a tarde inteira
antes de comer, beber, lamber, pegar na mamadeira

Lava uma (mão)
Lava outra (mão)
Lava uma
Lava outra (mão)
Lava uma

A doença vai embora junto com a sujeira
Verme, Bactéria, mando embora embaixo da torneira

(Água uma,
Água outra,
Água uma
(mão)
Água outra
Água uma)

Na segunda, terça, quarta, quinta e sexta-feira
Na beira da pia, tanque, bica, bacia, banheira

Lava uma (mão)
3X (mão)

Água uma (mão)
Lava outra (mão)
Lava uma (mão)
Lava outra
Lava uma

Nenhum comentário:

Postar um comentário