quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Produteeenhos da linha Surya Brasil

Linha Orgânica: Shampoo, Condicionador, Loção Hidratante e Gel Antisséptico

Ganhei alguns produtos da Surya Brasil na Beauty Fair e como nunca tinha usado nenhum produto da marca, achei super legal testar para avaliar.

Durante a feira o pessoal da empresa teve a iniciativa de deixar um manisfesto CONTRA o uso de animais em circo, atitude 10!
A empresa me pareceu ser bem preocupada com a natureza e o meio ambiente. Também deixa estampado de forma bem visível que os produtos para os cabelos e corpo não contém Parabenos nem Óleo Mineral. As embalagens são de materias recicláveis e isso é tudo nos dias de hoje. Adoro responsabilidade social! A empresa está de parabéns pela atitude!!!

Para essa resenha contei com a colaboração de "mi hermana" para testar a linha, que cedeu a foto do seu cabeleeeeeeenho (eu disse a ela que está despontado, mas ela disse que o corte é esse mesmo, então tá, néam?!?!?!). Brincadeirinha ... Olha como ficou com brilho...


Bem, o cheiro dos produtos são bons, porém vamos às nossas opiniões e ressalvas:

A começar pelo shampoo e condicionador, além de um perfume bem suave e agradável, a textura leve não deixa os cabelos pesados. Ele contém Amla (fruta indiana rica em vitamina C), Guaraná e Melão... hummm, o cheirinho dele é bom. Deixou o cabeleeenho da minha irmã leve, e com brilho. Ahhhh, ela ficou com a cuquinha limpinha e brilhante, he, he, he...

Eu também usei e gostei do cheiro suave, e por ser um shampoo sem sal até que faz bastante espuma. Além de macio ele deixou um brilho nos cabelos e bem solto, acho que até solteeenhos demásss.

Meus cabelos são normais, mas os fios são grossos e pesados (vocês acreditam que se eu prender um rabo de cavalo alto minha cabeça fica cansada com o peso do meu cabelo?Kkkkkkkk). Como estão compridos agora e tenho muuuuuuuito cabelo, não é todo shampoo que ele aceita bem devido ao comprimento, porém ficou bem macio e brilhante.

Como eles são para cabelos normais, acho que pode ser usado diariamente sem problemas.

Ressalva: O rótulo do produtos começou a se desfazer no 1º dia de uso, o que significa que até o final do produto, nem saberemos mais de qual shampoo se trata. A embalagem também é bem simples, embora quando o produto é "bão" mesmo até que a gente deixa pra lá.
Agora, só entre nós, uma embalagem bem linda faz toda a diferença, né ?!?!?!

Já a loção hidratante corporal, que também contém Amla, Guaraná e Melão, tem um cheiro bom.
Um ponto positivo foi o formato da embalagem, que é simples, mas prática e charmosinha.

Ressalva: agora, a textura... nana nina não! Assim que comecei a espalhar parecia que estava passando um condicionador no corpo, algo muito denso, sabe? Mesmo passando uma quantidade pequena de cada vez ( e olha que ADORO me lambuzar de cremes, hein) a loção ficava pastosa e branca, tinha que ficar espalhando, espalhando e afffff, cansei, espalhando, para a pele absorver.

O gel antisséptico também foi uma ótima sacada, inclusive já já vai ter post sobre ele...

Alguém já usou algum produteenho da marca, o que acharam?

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eliana!

    Como se trata de shampoo e condicionador, sem sal, acredito que não tenha problema algum.
    De qualquer forma, vale entrar em contato com a marca e enviar sua questão (acho que não "pega" nada) ou perguntar para seu médico, já que nessa fase, todo cuidado é pouco.

    Bjussss!

    ResponderExcluir