quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Tá na hora!


Quando o assunto é saúde, sempre já está mais do que na hora de começarmos a fazer algo, néam?

Há um tempo atrás li no Trendy Twins um post super legal, que na verdade foi mais uma conversa entre amigas do que qualquer outra coisa. E meninas, qual era o assunto da vez? O espelho, e quando estamos ou não de bem com a gente e com a balança!

Áiiii, help!

Não adianta, por mais que a gente tenha a tecnologia das academias e os melhores alimentos nas prateleiras dos supermercados (mas claro, nesse caso, no corredor dos produteeenhos Diets), nada adianta se não houver vontade! Sim, meninas, muuuuuita força de vontade! (leia-se fechar a boquinha)!

Então, pensei: Chegaaaaaaaaa, já está mais do que na hora de tomar alguma atitude. O verão está chegando, e já passou da hora de perder alguns quilinhos.
Não é nem por questão de estética, mas chega uma hora que cansa...

CANSA você querer colocar aquela roupa que você AMA, mas não te serve...
CANSA você ver na vitrine um modelo super bacana, mas já desencanar de comprar porque sabe que não vai ficar bem em você...
CANSA você começar a sentir um cansaço aqui, dorzinha no joelho dali, coluna começando a te perturbar de lá...
CANSA você ter que ouvir de algumas pessoas que tudo isso é porque você está.. acima do peso.
Arghhhhh!
CANSA você ter que ficar procurando alternativas, para se sentir bem, quando na verdade, tem que perder alguns quilos e PRONTO! Affffff, ter que me dizer isso doeu... uiiii, mas tudo bem, agora já estou bem! Hehehehehehe...

Então acho que tomei vergonha na cara. Eu disse ACHO, pois só acredito quando ver os resultados... áiiii, e como eu quero ver esses resultados.

Recebi hoje esse Kit lindo da Linea (aliás, muito obrigada Lucia, pelo carinho) e já estou me programando para testar tudo e começar o que venho adiando há tempo: reeducação alimentar.

Quando vi todos os produtos percebi como faz teeeeeempo que não passo pelo corredor de produto diet no supermercado. Não sabia que a linha Linea tinha outros produtos além do adoçante. E o sal com menor teor de Sódio? Áiiii, sódio até rima com ódio, quando a gente lembra que o bendito deixa a gente inchada, retém líquido e não faz muito bem para o coração! =(

Meninas, brincadeiras a parte, sempre vale cuidar da saúde néam? Afinal, se não estivermos bem... como vamos bater papo e fofocar dos assuntos que mais gostamos? Hihihihihihi

Quem estiver a fim de curtir boas dicas, dá uma passada lá no Projeto Verão, porque super vale a pena! Eu já estou de olho no que as gathas estão dizendo...

4 comentários:

  1. Olá Luciana,

    Sou diretora do Portal Meiafina e gostaria de te fazer um convite. Você tem algum outro endereço de contato?
    Por favor, responda em paula@meiafina.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Lu, eu também quero.
    Não sei se vc viu no blog mas to de dieta faz um tempo. Emagreci dez quilos ja.
    Mas tem hora que desanima sabe?
    To precisando de um up.
    Ai, ai.
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ro!

    Sério que você emagreceu 10 quilos?
    Meninaaaa, mas isso é muito bom... não desanima não Flor!
    Força, muita força, que no final super vale a pena...

    Bjussss linda!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paula!

    Já te enviei um e-mail.

    Bjusssss!

    ResponderExcluir