segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dobradinha Dove!

Ahhhh, como eu amo ser supreendida por bons produtos como creminhos, sabonetinhos e afins...

Como a variedade de produtos e marcas que vemos por aí é graaaaande, sinceramente, procuro esperar o básico de alguns, se forem bons, acho ótimo! Se não forem lá essas coisas, pelo menos devo ter saído do banho cheirosinha... hihihihihi!

Ultimamente, quando ouço falar em Dove... hummm, já penso: "vem coisa boa por aí". E sempre vem!

Quando recebi esses hidratantes e sabonetes cremosos para conhecer, até me lembrei da propaganda antiga: "Dove, com 1/4 de creme hidratante". Parece bobeira, né? Mas não é...

Sabem por quê? Até acho que a marca deveria inovar com algumas fragrâncias novas e tals, mas gente... a relação custo x benefício é ótima. Quantos produtos por aí nos custam os "olhos da cara", e nem eram assim tuuuudo aquilo que a gente esperava?!?!?!?

Adorei a dobradinha que dá para fazer entre sabonete e hidratante Dove Cream Oil, pois ambos são hidratantes e tem a mesma fragrância, em outras palavras: não vira salada-mista de cheiros...

Quando vi as embalagens dos novos sabonetes Cream Oil, no tamanho mini (150 ml), achei tudo de bom. Primeiro, porque até adoramos tamanhos GIGANTES quando adoramos o produto, mas ter uma opção menor para carregar na bolsa, necessáire e mala de viagem é tudo de bom. Depois, porque é bonitinha demais aquela embalagem "picorrucha", né?

Bem, vamos as minhas impressões sobre os produteeenhos?

Loções Dove Cream Oil

Pele Seca: fragrância bem agradável, deixou minha pele macia e com um brilho super saudável. O cheirinho foi aprovado, pois não é forte nem enjoativo.


Pele Extra-Seca: também tem uma fragrância bem gostosa, mas por ser para pele muito seca, para mim não deu certo. Minha pele ficou grudenta, colando um pouquinho. Logo vi que cada produto tem seu público certo e não tem jeito...
Mas, daí, tive que contar com a colaboração do Papis, que estava com a pele super ressecada e topou me contar os resultados: "Muito bom, até agora não tive um creme tão bom quanto esse"! Hehehehehe, nem acreditei que meu pai falou bem de um produteeenho, ele é enjoadoooooooooo!



Sabonetes Dove Cream Oil

Original: deixou minha pele macia, com o mesmo cheirinho do hidratante.



Flores de Cerejeira e Amêndoas: AMEI. Ele na verdade é um creme de banho. Adorei a textura de ambos, porém a fragrância desse me agradou mais. O que mais gostei nesses cremes de banho é que se olharmos para eles, de forma despretensiosa, achamos que é um sabonete, mas é um creme de banho SIM! Eles hidratam a pele durante o banho, e de quebra, servem como sabonetes.



Já testei hidratantes de banho de outras marcas, e esperava muito mais, tanto pela marca, preço, qualidade e tals, mas não gostei tanto quanto esse "picorrucho"...

Super recomendo!

2 comentários:

  1. eu adoro sabonete dove. No mes q nao da pra comprar os da jequiti, o dove segura a minha barra!
    bjois luu :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thaís!

    Fazia tempo que não usava Dove, mas me surpreendi com a qualidade do Cream Oil.
    Minha pele ficou bem macia! AMEI =)

    Bjussssss!

    ResponderExcluir