terça-feira, 13 de outubro de 2009

Basiquinhos da Granado!













Amo sabonetes e já faz algum tempo que não consigo mais usar as barras tradicionais...

Depois que me acostumei com a praticidade e cremosidade dos sabonetes líquidos, até minha pele rejeita os basiquinhos!

Na verdade, tive que optar por experimentar os Glicerinados de Erva- Doce e de Calêndula por causa de uma alergiazinha passageira na pele, talvez uma rápida intolerância a fragrâncias.

Eles são 100% vegetal e possuem propriedades calmantes e purificantes. Gostei por minha pele não ter ficado ressecada, gritando por um hidratante em seguida!

O cheirinho suave deles trazem bastante tranquilidade no banho, embora não deixem a pele perfumada. Achei uma ótima opção para o banho da noite, quando queremos mais é descansar, relaxar e nanar!!!

Ahhh, e quando a pele também está precisando de um relax, acho que é uma maravilha!

6 comentários:

  1. adoro a granado, e principalmente as embalagens deles.. acho lindas hehe

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi!

    Gosto muito da tradição da Granado. Além de produtos bons, agora que estão caprichando no look Vintage então... áiáiái...

    AMO a cera nutritiva para unhas e cutículas, só acho que algumas fragrâncias poderiam ser ainda mais gostosinhas...

    Bjusssss!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb amo a cera nutritiva de unhas e cutículas! Inclusive tive que pagar frete pra entregarem aqui em Poa prq não achei em lugar nenhum... aproveitei e comprei o gloss de canela tb! :)
    Fiquei com vontade de experimentar esses sabonetes, sou fã nro 1 da Granado e aprendi a gostar da marca com a minha mãe.
    Bjus, adoro seu blog! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline!

    Sério que não foi fácil encontrar em sua cidade? Puxa... agora vejo a linha Pink Granado na maioria das Drograrias também!

    Ahhh, que delícia... fico super contente!

    Então espero te ver mais vezes por aqui, ok?

    Bjussss e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro a Granado! Além de qualidade, eles têm preço ótimo.
    Vou experimentar esse sabonetes que vc usou, tô precisando relaxar.
    bjus!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Pri!

    É verdade, a Granado tem qualidade, tradição e precinho amigo...
    Gostei muito dos 2 sabonetes, mas amei o de Calêndula.

    Acho que vai gostar também!

    Bjusssss!

    ResponderExcluir