quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mexe, mexe e se mexe!


Eu não acreditei!

Assim que recebi o e-mail da Vichy corri e conferi o concurso super "rapidinho" para concorrer a um Kit Vichy anticelulite e monitores cardíacos. Eu disse rapidinho, porque tem que ser muuuuito "ligada no 220V"... hehehehe

Super legal, porque o teste para o concurso é muito embalado, pois tem que entrar no ritmo, mexer muuuito o mouse e depois participar com uma frase no final. A pontuação é adquirida de acordo com o movimento frenético do mouse, então imaginem a loucura que é, néam?

Para conferir a PROMO entre aqui, e depois me contem... Acho que vale a pena dar uma passada lá ao menos para dar uma agitada no dia!

Sem contar que seria uma delícia chutar pra longe a bendita... Efeito "captonê" só em estofado, néam?

Eu já estou concorrendo (só tenho que tomar cuidado para isso não virar mania, igual ao Jardim Secreto da Melissa, que tinha que montar toda a música? Lembram?).

3 comentários:

  1. Que lindoooo!!
    *--*
    sempre venho ak nos eu blog!
    Muitoo legal mesmo!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jesielli!

    Que bom que gosta do meu blog.

    Claro, vou dar uma passada lá sim!

    Bjusss lindinha!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fe!

    Obrigada minha lindaaaaaaaaa!

    Venha sempre... adoro contar as novidades pra vocês!

    Bjusss!

    ResponderExcluir