terça-feira, 27 de outubro de 2009

Cuidado com os pés



A Arezzo sempre entendeu muito bem nosso universo feminino, com sandálias e sapatos arrebatadores... Cada coleção é um sonho!

Agora, eles lançaram produtos para o cuidado com os pés... AMEI!

A linha conta com hidratante de Macadâmia para pele mista, hidratante de Uréia para pele extra-seca, bronzeador instantâneo para os pés, Creme relaxante hidratante de Menta para pés, unhas, cutículas e calcanhares, além de hidratante para pós-sol. Que delícia!

Ainda não testei os produtos, mas adorei o mimo que eles tiveram com a gente, afinal, o calor está chegando e para colocar aquelas sandálias lindas ou rasteirinhas super confortáveis, nada melhor do que pezinhos bem cuidados e hidratados.

Cada produto custa R$ 29,90 e podem ser encontrados em todas as lojas AREZZO.

O telefone do SAC é (51) 21295381.

4 comentários:

  1. Boa tarde!

    Meu nome é Lívia e acabei de me tornar consultora Mary Kay.
    Criei um blog para divulgar os produtos, fazer promoções, dar dicas...
    Passe por lá!www.marykayconsultoria.blogspot.com

    Obrigada!
    Bju gde =*

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!:) Sou designer de moda, moro em Madrid e tenho um blog com dicas e tendências de moda e beleza.
    Estou sorteando um VESTIDO MEXICANO e gostaria de te pedir ajuda, divulgando aqui! http://vanessapatricio.com/blog/2009/10/sorteio-vestido-mexicano/

    E se gostar do conteúdo do meu blog, vamos trocar links?
    Beijo grande da Van

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lívia!

    Já passei no seu cantinho para te fazer uma visitinha!

    Bjussss e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Van!

    Claro, Florzinha!=>

    Já está divulgado o sorteio... e já estou participando... Hehehehehehehe
    Sou louca por vestidos e amei os que vi no seu Blog!

    Também já está linkada aqui no Blog, ok?

    Bjussss e obrigada!

    ResponderExcluir