terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Creme de Hidratação Azeite de Oliva Tutanat

Sei que estou mais que atrasada pra falar dessa novidade, mas quando o produto é bom, sempre vale a pena comentar, néam?

Já faz algumas semanas que comecei a testar essa Hidratação da Tutanat de Azeite de Oliva, e fiquei tão surpresa com o tamanhão do pote: 1 Kg!!!

É o primeiro hidratante para os cabelos anti-idade que usei. Meus cabelos ficaram super macios, com brilho, bem hidratados e o cheiro nem de longe lembra Azeite de Oliva. Além de ter um cheirinho suave, a textura é bem consistente, o que facilita bem na hora de espalhar em todo cabelo. Confesso que nunca fui adepta a esses super potes, tinha um certo receio, pois só de olhar achava que deixariam os fios pesados. Adorei a surpresa com essa hidratação!

Segundo a empresa Rishon, o produto é rico em substâncias que evitam o envelhecimento dos cabelos (entre elas o Azeite de Oliva), que nutre e estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo.

Achei que ele é ótimo para dar aquele Up no cabeleeeenho, quando ele está precisando daqueeeela hidratação. Assim que hidrato faço uma escova básica e pronto, ele recupera a maciez rapidinho. O bom é que a raiz não ficou oleosa, o que normalmente é um problema para mim, por melhor que seja o produto, a raiz logo grita... arghhhhhh!

Por enquanto os produtinhos da Rishon podem ser comprados pela Loja Virtual. Ufsssss, ainda bem... porque logo vou precisar repor meus estoques!

6 comentários:

  1. to fazendo um sorteio la no blog
    se puder divulgar eu agradeço!
    beijosss

    www.paponadacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. estou usando, esse creme e muito bom mesmo,deixa os cabelos super macios e com um brilho extra.

    ResponderExcluir
  3. Estou usando essa hidratação e eu achei o reultado muito bom mesmo! :)

    ResponderExcluir
  4. Estou usando essa hidratação e posso dizer que to amando,pois meus cabelos estão macios e brilhantes! :)

    ResponderExcluir